Curso de HTML
Boa noite!
Faz tempo que não participo ou pergunto no forum, alias, a minha pergunta foi um pouco avançada, sobre frameworks, mas estou iniciando agora meu estudo no HTML, com ele, posso ver outro curso de CSS ou JAVASCRIPT ou é melhor termina-lo?
Faz tempo que não participo ou pergunto no forum, alias, a minha pergunta foi um pouco avançada, sobre frameworks, mas estou iniciando agora meu estudo no HTML, com ele, posso ver outro curso de CSS ou JAVASCRIPT ou é melhor termina-lo?
Marluce Neves
Curtidas 0
Melhor post
Marcelo Pastore
17/05/2015
Depende de você Marluce, mas eu indico o html e o css.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Marluce Neves
17/05/2015
Obrigada por responder Marcelo, comecei a ver um curso hoje, mas já tinha lido a respeito, parece ser simples mas acho que não é.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
17/05/2015
Um passo de cada vez, ajuda bastante.
GOSTEI 1
Mario Mororó
17/05/2015
Faz a formação completa, assim você aperfeiçoa mais seus conhecimentos.
GOSTEI 1
Thiago Santana
17/05/2015
Tenta aprender uma coisa por vez!
Acho que é o melhor caminho a seguir...
Acho que é o melhor caminho a seguir...
GOSTEI 1
Marluce Neves
17/05/2015
Vou com calma, pois tem a questão do tempo, não tenho muito, tenho conciliar. Obrigada pelas dicas.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
17/05/2015
Vou com calma, pois tem a questão do tempo, não tenho muito, tenho conciliar. Obrigada pelas dicas.
É isso, com calma, atenção...vai dar certo.
GOSTEI 1
Claudio Aguiar
17/05/2015
Tambem seguiria assim, uma coisa de cada vez para não fazer confusão, quando se está começando principalmente.
GOSTEI 1
Marisiana Battistella
17/05/2015
Os três cursos são fundamentais, mas é importante aprender um por vez pra não fazer confusão.
Siga a sequência: HTML -> Javascript -> CSS.
Pois, resumidamente:
* No HTML você vai aprender a construir uma página e criar o layout básico dela.
* No Javascript, você vai aprender a aplicar funcionalidades na página.
* No CSS você vai apender a aplicar estilos para deixar o layout apresentável e bonito.
Siga a sequência: HTML -> Javascript -> CSS.
Pois, resumidamente:
* No HTML você vai aprender a construir uma página e criar o layout básico dela.
* No Javascript, você vai aprender a aplicar funcionalidades na página.
* No CSS você vai apender a aplicar estilos para deixar o layout apresentável e bonito.
GOSTEI 1
Marluce Neves
17/05/2015
Não tenho como agradecer tantas informações, muitissima obrigada.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
17/05/2015
Por nada Marluce!
Bons estudos!
Bons estudos!
GOSTEI 0
Claudio Aguiar
17/05/2015
Nem precisa agradecer!
GOSTEI 0
Marcelo Pastore