Curso de HTML
E ae galerinha, alguns colegas meus me pediram instruções sobre HTML e CSS , mais como nao tenho quase tempo em ajuda-los pessoalmente pois moro em cidade diferente.
Resolve cria as videos aula em casa e por no youtube.
Com isto não ajudando so meus colegas como outras pessoas.
Se puder se inscrevam no canal , e compartilhem os conteudo , abraços.
Segue o Link: CURSO DE HTML
Resolve cria as videos aula em casa e por no youtube.
Com isto não ajudando so meus colegas como outras pessoas.
Se puder se inscrevam no canal , e compartilhem os conteudo , abraços.
Segue o Link: CURSO DE HTML
Edson Venancio
Curtidas 1
Melhor post
Jothaz
22/04/2016
Fala brother tudo na paz!?
Sabes que admiro sua disposição em compartilhar seus conhecimentos, então desejo-te toda a sorte e êxito.
Como sou ranzinza vou fazer algumas observações:
1 - Revise os textos dos slides de apresentação. Sei que o o curso não é de português, mas na minha humilde opinião nossa língua merece sempre ser bem tratada.
2 - Dê um tom mais casual as aulas, as vezes a aridez acadêmica cansa e desanima.
Lembre-se que é só minha opinião e não uma critica ao seu trabalho.
Sabes que admiro sua disposição em compartilhar seus conhecimentos, então desejo-te toda a sorte e êxito.
1 - Revise os textos dos slides de apresentação. Sei que o o curso não é de português, mas na minha humilde opinião nossa língua merece sempre ser bem tratada.
2 - Dê um tom mais casual as aulas, as vezes a aridez acadêmica cansa e desanima.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Roniere Almeida
21/04/2016
Já sou inscrito!!! e tento acompanhar na medida do possivel.
GOSTEI 0
Marcelo Viana
21/04/2016
Já tem um cronograma do que pretende lecionar Rodrigo, revisão nunca é demais.
GOSTEI 0
Edson Venancio
21/04/2016
Já tem um cronograma do que pretende lecionar Rodrigo, revisão nunca é demais.
Tenho sim cara .
GOSTEI 0
Marcelo Viana
21/04/2016
Curiosidade, pode adiantar?
GOSTEI 0
Edson Venancio
21/04/2016
Fala brother tudo na paz!?
Vou da uma melhorada é muito bom ter a opnião de pessoas que sabem do que esta falando.
Sua opinião e de outros são sempre validas e creio que se eu não levar o ponto de vista de vocês a serio (estaria sendo hipocrita).
Nos próximos videos aplicarei as dicas sugeridas.
GOSTEI 0
Marcelo Viana
21/04/2016
A prática leva a "perfeição" / melhorias!
GOSTEI 0
Edson Venancio
21/04/2016
Curiosidade, pode adiantar?
Eu tenho a base do que irei ministrar, porem nada no papel , pois sempre crio o tópico um dia antes de grava um vídeo ..
GOSTEI 0
Marcelo Viana
21/04/2016
OK Edson, sucesso nas aulas.
GOSTEI 0
Edson Venancio
21/04/2016
Agradeço.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
21/04/2016
Eu não tenho experiencia nenhum em dar aulas, rsrsrs, algumas apresentações de trabalho, apenas, mas as melhorias vem naturalmente, se policiando, escutando as criticas, tudo vai ser para melhorar.
GOSTEI 0