Curso de Java
Pessoal, aprovei a oportunidade para disponibilizar para vocês um curso que gravei durante as minhas férias. É um curso de Java completo! Eu ainda não postei todas as aulas, mas estarei realizando o upload nos próximo dias. Espero que vocês gostem! Ele está todo no Youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=gsy5GqwWqjw&index=2&list=PLesCEcYj003Rfzs39Y4Bs_chpkE276-gD&noredirect=1
Abraços a todos!!
http://www.youtube.com/watch?v=gsy5GqwWqjw&index=2&list=PLesCEcYj003Rfzs39Y4Bs_chpkE276-gD&noredirect=1
Abraços a todos!!
Cláudio Filho
Curtidas 0
Respostas
Marisiana Battistella
07/03/2014
Olá Cláudio!
Assisti quase toda a primeira videoaula e achei muito boa! Vou assistir todas conforme eu conseguir conciliar meu tempo...
Parabéns e muito obrigada por compartilhar!
Assisti quase toda a primeira videoaula e achei muito boa! Vou assistir todas conforme eu conseguir conciliar meu tempo...
Parabéns e muito obrigada por compartilhar!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
07/03/2014
depois assisto e dou a minha nota, hehehe, brincadeira.
merece meu respeito por essa atitude!!!
merece meu respeito por essa atitude!!!
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
07/03/2014
Oi Eduardo!
Lembra que vc indicou um curso de Android em um outro post?
Então, estava olhando o canal no youtube eXcript e vi que há pelo menos dois cursos de android...
Achei bem interessante e vale a pena conferir!
Lembra que vc indicou um curso de Android em um outro post?
Então, estava olhando o canal no youtube eXcript e vi que há pelo menos dois cursos de android...
Achei bem interessante e vale a pena conferir!
GOSTEI 0
Carlos Proença
07/03/2014
Po que dahora... muito boa as video aulas.... parabeins pela iniciativa...
continue assim e nos avise a cada novo curso...
continue assim e nos avise a cada novo curso...
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
07/03/2014
Muito bom mesmo!
Até vou indicar pra alguns amigos(as) que estão aprendendo a programar.
Até vou indicar pra alguns amigos(as) que estão aprendendo a programar.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
07/03/2014
parabens, ta show mesmo...
GOSTEI 0
Roniere Almeida
07/03/2014
gostei. pretende fazer só de java?
GOSTEI 0
Marcos Vinicios
07/03/2014
ta otima essas video aulas.
GOSTEI 0
Cláudio Filho
07/03/2014
Ola pessoal. Fico feliz que tenham gostado. O Curso de Java ainda não foi postado em sua totalidade. Este é somente um dos muitos que virão. Nos próximos dias tratarei de colocar no ar as novas aulas do Curso de Java bem como novos cursos.
Tudo de bom pra vocês!!
Tudo de bom pra vocês!!
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
07/03/2014
Obrigada Claúdio!
Passei o link com canal eXcript pra dois amigos que são desenvolvedores e eles gostaram da variedade de cursos...
Mais uma vez, parabéns pelo trabalho e obrigada por compartilhar conosco!
Passei o link com canal eXcript pra dois amigos que são desenvolvedores e eles gostaram da variedade de cursos...
Mais uma vez, parabéns pelo trabalho e obrigada por compartilhar conosco!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
07/03/2014
tudo certo, continue assim!!! todos agradecemos.
GOSTEI 0
Marcos Vinicios
07/03/2014
Parabens mesmo. pretendo acompanhar.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
07/03/2014
gostei. pretende fazer só de java?
reponde a minha pergunta. hehehe
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
07/03/2014
Roniere, dá uma olhadinha no canal do Youtube dele eXcript...
Tem cursos de Android, C#, Java,...
Tem cursos de Android, C#, Java,...
GOSTEI 0
Roniere Almeida
07/03/2014
opa Marisiana, obrigado.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
07/03/2014
Por nada! =)
GOSTEI 0
Cláudio Filho
07/03/2014
Ola Roniere Almeida, me desculpe por não te-lo respondido.
Bem, hoje, no canal da eXcript, já esta disponibilizado o Curso de C, Curso de C#, bem como o Curso de Android e Java. Do projeto original, a eXcript terá cursos de mais de 10 linguagens de programação/marcação.
Atualmente, tenho muito, mas muito trabalho gravado esperando a edição. Então, respondendo a sua pergunta. Sim! Não somente haverá como já existe de várias linguagens.
Se você observar a abertura de qualquer vídeo da eXcript, observará várias linguagens, estas, serão as linguagens "base" do canal.
Tratei de produzir bastante trabalho nas minhas férias para que eu tenha muito o que publicar durante vários meses.
Qualquer dúvida ou sugestão, por favor, basta somente perguntar ;-)
Bem, hoje, no canal da eXcript, já esta disponibilizado o Curso de C, Curso de C#, bem como o Curso de Android e Java. Do projeto original, a eXcript terá cursos de mais de 10 linguagens de programação/marcação.
Atualmente, tenho muito, mas muito trabalho gravado esperando a edição. Então, respondendo a sua pergunta. Sim! Não somente haverá como já existe de várias linguagens.
Se você observar a abertura de qualquer vídeo da eXcript, observará várias linguagens, estas, serão as linguagens "base" do canal.
Tratei de produzir bastante trabalho nas minhas férias para que eu tenha muito o que publicar durante vários meses.
Qualquer dúvida ou sugestão, por favor, basta somente perguntar ;-)
GOSTEI 0
Roniere Almeida
07/03/2014
valeu mesmo por responder. obrigado.
GOSTEI 0
Marcos Vinicios
07/03/2014
vamos esperar as novidades.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
07/03/2014
canal é bom mesmo.