Curso Delphi
Pessoal, Sou novo em delphi, na verdade sou novo em programação, fiz todos os cursos de delphi e sql na impacta, mais estou a procura de um curso mais abrangente, ou eu realmente possa aprender, na impacta os cursos são muito rapido, acho um absurdo dizer que o aluno vai aprender uma linguagem tão complicada em apenas uma semana de curso, então se alguem conhecer um bom curso de delphi em são paulo, de prefenrencia perto de algum metro... eu ficaria muito grato...
Obrigado.
Obrigado.
Brunoagbr
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
19/02/2006
Colega,
Não conheço a escola que você mencionou, mas normalmente os cursos de programação e/ou ferramentas de desenvolvimento com duração de 24 a 40 h são para apresentá-las ao interessado. O caminho agora é por a ´mão na massa´ e quebrar a cabeça para superar os obstáculos.
Bem vindo ao fórum.
Não conheço a escola que você mencionou, mas normalmente os cursos de programação e/ou ferramentas de desenvolvimento com duração de 24 a 40 h são para apresentá-las ao interessado. O caminho agora é por a ´mão na massa´ e quebrar a cabeça para superar os obstáculos.
Bem vindo ao fórum.
GOSTEI 0
Paullsoftware
19/02/2006
Complementando as falas do Aroldo, conheços algums colegas aqui do fórum (inclusive eu) que não fizeram cursos sobre Delphi ou qq outro curso, o que vc pode fazer é o que nós fazemos por aqui, comece a desenvolver algum sistema, colete algum material da seção downloads aqui da clubedelphi ou de outro site, tenta fazer alguns dos exemplos e as dúvidas vc posta aqui no fórum q estamos aqui para trocarmos ideias e esclarecer (aprender) com as dúvidas e respostas de todos! :wink:
GOSTEI 0