Cursos online com certificado
Boa noite a todos.
Alguém conhece esses dois sites, tem alguma informação a respeito dos mesmos ou outros cursos online para indicar?
www.primecursos.com.br
www.iped.com.br
Alguém conhece esses dois sites, tem alguma informação a respeito dos mesmos ou outros cursos online para indicar?
www.primecursos.com.br
www.iped.com.br
Ricardo
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
24/05/2014
desconhecia até agora esses dois sites, sabe informar se são atuais?
GOSTEI 0
Ricardo
24/05/2014
Também fiquei conhecendo hoje, estava procurando um curso online para preencher o tempo livre.
E gostaria de saber se certificado de cursos online servem para acrescentar ao currículo.
E gostaria de saber se certificado de cursos online servem para acrescentar ao currículo.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
24/05/2014
sinceramente não sei, acho muito um pouco complicado, é bom procurar se informar, até pelo proprio site, saber ha quanto tempo existe, essa coisas.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
24/05/2014
obrigada pela dica, fazer um curso gratuito é sempre bom, mas o que me preocupou foi isso:
[url]http://www.primecursos.com.br/certificado/[/url]
[url]http://www.primecursos.com.br/certificado/[/url]
GOSTEI 0
Alex Oliveira
24/05/2014
Com certeza valem, todo conhecimento que você pode adquirir servem para engrandecer seu currículo profissional e acadêmico. Tenho um colega que trabalha com PHP e se atualizou em Orientação a Objetos fazendo curso online, o certificado já esta no seu currículo, eu iniciei meus estudos em Java online e aguardo todos os meus certificados online com carrinho.
Agora uma OBS: Por que vocês estão procurando cursos em outros sites se aqui no DevMedia tem ótimos cursos? É só iniciar.
Agora uma OBS: Por que vocês estão procurando cursos em outros sites se aqui no DevMedia tem ótimos cursos? É só iniciar.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
24/05/2014
Com certeza valem, todo conhecimento que você pode adquirir servem para engrandecer seu currículo profissional e acadêmico. Tenho um colega que trabalha com PHP e se atualizou em Orientação a Objetos fazendo curso online, o certificado já esta no seu currículo, eu iniciei meus estudos em Java online e aguardo todos os meus certificados online com carrinho.
sim, sem duvida, os da Devmedia são otimos e melhor, o custo beneficio valem demais.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
24/05/2014
bem lembrado Alex.
GOSTEI 0