cxScheduler com Firebird

Delphi

01/10/2012

Olá,

Estou utilizando o cxScheduler ligado Firebird, para Inserir e Deletar um evento funciona que é uma maravilha, mas quando vou alterar um evento ou utilizar aquela opção drag and drop sempre ocorre problemas de Acess Violation. Poderiam me ajudar já que documentações referente a esse ótimo componente estão escassas na internet.
Victor Bianchi

Victor Bianchi

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

01/10/2012

Olá, Victor.
Você já depurou o código para verificar onde exatamente ocorre o erro?
GOSTEI 0
Victor Bianchi

Victor Bianchi

01/10/2012

O erro ocorre no componente mesmo, pois eu não tenho nenhum código que intercepte este eventos (Editar e Drag and Drop).
GOSTEI 0
Deivison Melo

Deivison Melo

01/10/2012

O Acess Violation ocorre quando tentamos acessar uma informação que ainda não foi instanciada... Por favor, debugar seu código linha a linha que provavelmente irá encontrar o problema, caso não consiga fazer isso ou não conseguir encontrar o problema debugando, postar o código para que seja analisado!

Forte abraço e bons códigos!
GOSTEI 0
Victor Bianchi

Victor Bianchi

01/10/2012

Vlw ai pessoal pelas rápidas respostas.
Alguém já trabalhou com o cxScheduler ligado a banco de dados?

O problema que acontece é o mesmo que do edsonalves neste forum. Só que posts tomarão uma direção diferente e acabaram não mostrando uma solução para este problema.

[url]http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=54875&postdays=0&postorder=asc&highlight=cxscheduler&start=0&sid=cf67ab4f4ced96416de0b93c7138ad0a[/url]
GOSTEI 0
Alisson Santos

Alisson Santos

01/10/2012

Assim em que momento está ocorrendo esse erro??
Tem que verificar os formatos dos campos.
Fez tudo o que informa o link abaixo?
GOSTEI 0
Victor Bianchi

Victor Bianchi

01/10/2012

Sim, fiz formação da tabela e dos campos esta exatamente como descrito no forum e mesmo assim da o erro.
Mudei e fiz de acordo com o exemplo da DevExpress e também dá o mesmo erro.
GOSTEI 0
POSTAR