Da um update em uma tabela, por favor me ajudem !
Estou precisando da uma carga de NCM e em uma tabela no servidor, conseguir gerar um arquivo .csv delimitado por ";". Mais não faço ideia de como dar um update para uma tabela no firebird.
Ex:
produto.csv
Código de barras; código do ncm;
Agradeço a todos que poderem ajudar!
Ex:
produto.csv
Código de barras; código do ncm;
Agradeço a todos que poderem ajudar!
Matheus Felipe
Curtidas 0
Respostas
Douglas
01/01/2014
Olá Amigo, faça o seguinte código abaixo.
O código acima é apenas um exemplo. Espero ter entendido a sua necessidade e aguardo o seu feedback.
UPDATE NOME_TABELA SET
CAMPO1 = 'NOVOCAMPO',
CAMPO2 = 'NOVOCAMPO'
WHERE COD_NCM = 1 <- Terá que passar o código das informações que você quer alterar.
O código acima é apenas um exemplo. Espero ter entendido a sua necessidade e aguardo o seu feedback.
GOSTEI 0
Matheus Felipe
01/01/2014
UPDATE NOME_TABELA SET
CAMPO1 = 'NOVOCAMPO',
CAMPO2 = 'NOVOCAMPO'
WHERE COD_NCM = 1 <- Terá que passar o código das informações que você quer alterar.
Primeiramente Obrigado por ter respondido!
Não é bem isso que eu quero, bom tem um banco de dados em um arquivo .csv delimitado por ';'(ponto e virgula), com dois valores o primeiro e o código do produto e o segundo é o código do NCM. Eu queria atualizar um banco já com os produtos cadastrados no firebird, dar um update mesmo, tentei usar algumas ferramentas do IBExpert mais não conseguir. Acho que vou ter que procurar ajuda na parte de Delphi por algum algorítimo que faça isso.
GOSTEI 0
Douglas
01/01/2014
UPDATE NOME_TABELA SET
CAMPO1 = 'NOVOCAMPO',
CAMPO2 = 'NOVOCAMPO'
Primeiramente Obrigado por ter respondido!
Não é bem isso que eu quero, bom tem um banco de dados em um arquivo .csv delimitado por ';'(ponto e virgula), com dois valores o primeiro e o código do produto e o segundo é o código do NCM. Eu queria atualizar um banco já com os produtos cadastrados no firebird, dar um update mesmo, tentei usar algumas ferramentas do IBExpert mais não conseguir. Acho que vou ter que procurar ajuda na parte de Delphi por algum algorítimo que faça isso.
Assim, agora entendi. Pelo banco eu não sei, mas vou procurar saber para te ajudar.
GOSTEI 0