Dados a partir de Scanner
Preciso que a entrada de dados do meu sistema seja feita atraves do scanner .por exemplo scaneio um documento padrao e os campos do mesmo sejam absorvidos pelo meu sistema. E muito dificil???
Marcos
Marcos
Marcos
Curtidas 0
Respostas
Eniorm
08/09/2003
Se é dificil eu naum sei, mas eu tenho um componente
pra vc usar o scanner. Caso vc se interesse,
informe o seu email.
T+
informe o seu email.
T+
GOSTEI 0
Marcos
08/09/2003
meu email eh marcos_rbf@terra.com.br
GOSTEI 0
Rabitz
08/09/2003
calma... deixa ver se entendi...
Você quer alimentar um FORM, com os dados Scaneados????
Bem se for isso, acho que vai ser difícil sim... você vai precisar passar um OCR (Reconhecedor Ótico de Caracteres)...
Se é para simplesmente salvar a ´imagem´ scaneada, daí as coisas ficam mais fáceis..., é só utilizar um componente para isso, e salvar a imagem num campo blob da tabela...
Você quer alimentar um FORM, com os dados Scaneados????
Bem se for isso, acho que vai ser difícil sim... você vai precisar passar um OCR (Reconhecedor Ótico de Caracteres)...
Se é para simplesmente salvar a ´imagem´ scaneada, daí as coisas ficam mais fáceis..., é só utilizar um componente para isso, e salvar a imagem num campo blob da tabela...
GOSTEI 0
Moonlight
08/09/2003
Eu já fiz scannear e salvar a imagem scanneada. Mas funcionar como OCR, ou seja.. pegar palavras e alimentar campos... isso não vi ainda. Se existe forma de funcionar, eu também gostaria de saber.
GOSTEI 0
Soldi
08/09/2003
[quote=´eniomarconcini´]Se é dificil eu naum sei, mas eu tenho um componente
informe o seu email.
T+
informe o seu email.
T+
gostaria de tambem receber o componente se possivel, preciso digitalizar pelo sistema imagens, de scanner e maquina digital. windows xp.
se possivel, obrigado
e-mail, cado@zipway.com.br
GOSTEI 0
Eniorm
08/09/2003
eu acredito que o componente seria o Imaging do Windows sei lá.
T+
T+
GOSTEI 0