Dados direto na aplicação.

Delphi

18/11/2008

Olá.
Se alguem puder me ajudar, é uma dúvida bem simples:
Tenho uma tabela com 500 registros, 5 colunas que nunca serão alterados nem acrescentados. Nesse caso, seria uma boa idéia não usar nenhum BD, bastando deixar esses dados no código fonte da APP ? Se sim, qual a melhor maneira de armazenar e acessar esses dados, e até disponibiliza-los para futuras aplicações? Pensei em usar Data Module, mas não sei por onde começar.

Agradeço por qualquer ajuda.


Abelha

Abelha

Curtidas 0

Respostas

Facc

Facc

18/11/2008

Olá. Se alguem puder me ajudar, é uma dúvida bem simples: Tenho uma tabela com 500 registros, 5 colunas que nunca serão alterados nem acrescentados. Nesse caso, seria uma boa idéia não usar nenhum BD, bastando deixar esses dados no código fonte da APP ? Se sim, qual a melhor maneira de armazenar e acessar esses dados, e até disponibiliza-los para futuras aplicações? Pensei em usar Data Module, mas não sei por onde começar. Agradeço por qualquer ajuda.


Se colocar na app, ele pode ficar lenta... aconselho criar um xml, aqui no forum vc acha como criar tabelas em xml.


GOSTEI 0
POSTAR