Dados simplesmente sumiram!!!
Ola amigos!
Já é a terceira vez que acontece isso comigo (com meus clientes)!!!
Os dados simplesmente somem, é como se o cliente estivesse parado em uma determinada data e nao tivesse digitado mais nada. A ultima da vez, meu cliente teve os dados deste 10/06/2008 APAGADOS completamente. Nem pedidos, nem Notas Fiscais, nem produtos, nada!!!
Estou querendo saber se mais alguem ja passou por isso?
Uso o Interbase com o IBX.
Douglas-Altonia
Já é a terceira vez que acontece isso comigo (com meus clientes)!!!
Os dados simplesmente somem, é como se o cliente estivesse parado em uma determinada data e nao tivesse digitado mais nada. A ultima da vez, meu cliente teve os dados deste 10/06/2008 APAGADOS completamente. Nem pedidos, nem Notas Fiscais, nem produtos, nada!!!
Estou querendo saber se mais alguem ja passou por isso?
Uso o Interbase com o IBX.
Douglas-Altonia
Douglasaltonia
Curtidas 0
Respostas
Pestana_
15/07/2008
comigo nunca aconteceu isso, verifique se é o sistema que está fazendo isso, por ex.: toda vez que for inicializar o sistema verifica se a data dos registros atingiram uma determinada data e caso sim, então apaga da base ou ate mesmo uma trigger apos ser disparado um evento.
acho estranho o banco estar apagando os resgistros ´sozinho´ os registros, alguma coisa deve estar provocando isso, pode ser atraves do sistema, SP ou até mesmo Triggers.
flw.
acho estranho o banco estar apagando os resgistros ´sozinho´ os registros, alguma coisa deve estar provocando isso, pode ser atraves do sistema, SP ou até mesmo Triggers.
flw.
GOSTEI 0