Danfe e impressora padrao
Pessoal
Estou usando o rave para emissao do danfe nao esta obedecendo qualquer alteracao da impressora padrao que é feito dentro do sistema (TPRINTERSETUPDIALOG). Acaba sempre obedecendo a impressora padrao definida originalmente no windows.
Onde isso pode ser configurado ou alterado ?
Todos meus usuarios estao acostumados a fazer esse ajuste, que vale para qualquer relatorio dentro do sistema para depois gravar em pdf por exemplo, independente da opcao de fazer o pdf pelo rave diretamente. Grato, Fabio
Onde isso pode ser configurado ou alterado ?
Todos meus usuarios estao acostumados a fazer esse ajuste, que vale para qualquer relatorio dentro do sistema para depois gravar em pdf por exemplo, independente da opcao de fazer o pdf pelo rave diretamente. Grato, Fabio
Fabio Ferreira..
Curtidas 0
Respostas
Eliel Martins
26/03/2011
Olá Fabio !
Quando trabalhei com o Rave, o comando para setar a impressora padrão que está configurada dentro do Software, segue abaixo o exemplo :
RPDev -> Unit rpDevice
RPDev.DeviceIndex := RPDev.Printers.IndexOf(nome_da_impressora_configurada_no_sistema);
Espero ter ajudado, qualquer coisa se não der certo me procure novamente.
Abraço.
Eliel G. Martins.
Quando trabalhei com o Rave, o comando para setar a impressora padrão que está configurada dentro do Software, segue abaixo o exemplo :
RPDev -> Unit rpDevice
RPDev.DeviceIndex := RPDev.Printers.IndexOf(nome_da_impressora_configurada_no_sistema);
Espero ter ajudado, qualquer coisa se não der certo me procure novamente.
Abraço.
Eliel G. Martins.
GOSTEI 0
José
26/03/2011
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0