Dar o foco em um campo com máscara

Delphi

10/09/2003

Pessoal, essa deve ser muito fácil, mas eu não sei e não estou descobrindo o que tá acontecendo..
Tenho campos com máscara, mas quando vou dar um Setfocus ou mudar a propriedade readonly ele parece que some a máscara e não deixa digitar... Tá meio esquisito isso aqui...
Alguém sabe alguma coisa com relação aos campos terem máscara e não puder mudar alguma propriedade do componente??

Valeu!!!

Rafaela

Rafaela

Rafaela

Curtidas 0

Respostas

Echoesofpinkfloyd

Echoesofpinkfloyd

10/09/2003

Pessoal, essa deve ser muito fácil, mas eu não sei e não estou descobrindo o que tá acontecendo.. Tenho campos com máscara, mas quando vou dar um Setfocus ou mudar a propriedade readonly ele parece que some a máscara e não deixa digitar... Tá meio esquisito isso aqui... Alguém sabe alguma coisa com relação aos campos terem máscara e não puder mudar alguma propriedade do componente?? Valeu!!! Rafaela

esta usando TmaskEdit ? testei aqui e deu certo..testei no delphi 6...

GOSTEI 0
Echoesofpinkfloyd

Echoesofpinkfloyd

10/09/2003

Pessoal, essa deve ser muito fácil, mas eu não sei e não estou descobrindo o que tá acontecendo.. Tenho campos com máscara, mas quando vou dar um Setfocus ou mudar a propriedade readonly ele parece que some a máscara e não deixa digitar... Tá meio esquisito isso aqui... Alguém sabe alguma coisa com relação aos campos terem máscara e não puder mudar alguma propriedade do componente?? Valeu!!! Rafaela

corrigindo .... atribui primeiro true a propriedade readonly e depois executei o setfocus....ele realmente nao deixa digitar nenhum tipo de texto ... acho que ele como esta configurado para somente leitura nao autoriza a mudança da propriedade text...

mais opinioes...

GOSTEI 0
POSTAR