Data amp; Delta
Ola.
Gostaria de saber como recuperar o delta do Cds de um campo especifico
Tipo assim
Estou alterando o codigo do produto quero checar no delta para verificar se o codigo foi alterado ...
Tipo assim
if CAMPO.DELTA CAMPO.DATA then
Obrigado
Gostaria de saber como recuperar o delta do Cds de um campo especifico
Tipo assim
Estou alterando o codigo do produto quero checar no delta para verificar se o codigo foi alterado ...
Tipo assim
if CAMPO.DELTA CAMPO.DATA then
Obrigado
Somar
Curtidas 0
Respostas
Iamatrix
18/02/2005
cara, trabalho profissionalmente com Delphi à uns 2 anos, nunca ouvi falar nessa parada de deltadata, e o q isso tem à ver con cds?
ficarei grato se puder me dar uma luz, quem sabe tambem possa te ajudar futuramente.
ficarei grato se puder me dar uma luz, quem sabe tambem possa te ajudar futuramente.
GOSTEI 0
Somar
18/02/2005
iamatrix
No Cds Data é uma propriedade OLEVariant que armaneza a cache de dados e Delta é OLEVariant que armazena as alterações feitas nos dados
Agradeço a intenção ...
No Cds Data é uma propriedade OLEVariant que armaneza a cache de dados e Delta é OLEVariant que armazena as alterações feitas nos dados
Agradeço a intenção ...
GOSTEI 0
Isabelct
18/02/2005
A propriedade Delta de um ClientDataSet nada mais é do que um ClientDataSet mesmo. Você pode criar um novo ClientDataSet e associar a ele o seu Delta, para obter os registros alterados.
Desta forma você pode manipulá-lo como se fosse um dataset comum.
O caminho é por aí, talvez falte alguma coisinha... Me avisa caso você naõ consiga, que eu monto um exemplo e te envio.
ClientDataSetRegAlterados.Data := ClientDataSetOriginal.Delta;
Desta forma você pode manipulá-lo como se fosse um dataset comum.
O caminho é por aí, talvez falte alguma coisinha... Me avisa caso você naõ consiga, que eu monto um exemplo e te envio.
GOSTEI 0