Data - Valor Absoluto

Delphi

02/05/2011

Boa tarde pessoal,  Eu estou com um problema e espero que alguém aqui possa me ajudar. 
Desenvolvi um componente no qual eu recebo um XML que retorna um campo string que preciso transformá-lo em algo do tipo Date independente do formato no Delphi Exemplo
Eu recebo : 10102010 --> Resultado do XMLNo Delphi eu preciso formata-lo : 10/10/2010

Parece simples, mas eu não posso ficar preso a este formato, por que eu posso ter:
Eu recebo : 112010 --> Resultado do XMLNo Delphi eu preciso formata-lo 1/1/2010
Outro cas é se eu tiver um formato de datas, sem ser o Brasileiro. No meu caso estou desenvolvendo um sistema para fora, no caso:
Eu recebo : 20101010 --> Resultado do XMLNo Delphi eu preciso formata-lo 2010/10/10
Logo já vi que preciso do valor absoluto desta data, pois tenho certeza de que o que está no XML é uma data concerteza, mas não sei o formato apenas preciso mandar isto para o desenvolvedor formatar da maneira que ele achar viavel estando ele aonde estiver.
Será que alguém pode me ajudar?
Obrigado
Olivertag

Olivertag

Curtidas 0

Respostas

Wilson Junior

Wilson Junior

02/05/2011

Fabricio, vc tem que ter pelo menos um padrão para a data, pois como vc irá saber se 1122011 é dia 1/12/2011 ou 11/2/2011? Todos fazem um layout para isto e quem for utilizar este SML, terá que se adaptar ao layout.

Espero ter colaborado.
GOSTEI 0
POSTAR