Data
Olha só o meu martirio.................
Tenho um sql onde eu faço um calculo de uma data menos um valor inteiro, só que eu queria que ele me retornasse um valor do tipo data e ele me retorna um valor do tipo inteiro........ Alguem sabe como eu faço para fazer o calculo e ele me retornar uma data?
Uso Intersystems CACHE e Delphi 7
o Sql é esse:
Select (Terceiro.Integracao.DataIntegracao - Terceiro.Integracao.Validade) as Validade2, Terceiro.Integracao.Baixar, Terceiro.Integracao.Validade, Terceiro.Funcionario.Nome, (Terceiro.Integracao.Codigo) as CodIntegracao, Terceiro.Integracao.DataIntegracao, Terceiro.Empresa.Nome, Terceiro.Empresa.Codigo, Terceiro.Empresa.Nome
from Terceiro.Integracao, Terceiro.Empresa, Terceiro.Funcionario
where (Terceiro.Funcionario.Codigo = Terceiro.Integracao.CodFuncionario)
and (Terceiro.Funcionario.CodEmpresa = Terceiro.Empresa.Codigo)
and (Baixar = 0)
sds
Tenho um sql onde eu faço um calculo de uma data menos um valor inteiro, só que eu queria que ele me retornasse um valor do tipo data e ele me retorna um valor do tipo inteiro........ Alguem sabe como eu faço para fazer o calculo e ele me retornar uma data?
Uso Intersystems CACHE e Delphi 7
o Sql é esse:
Select (Terceiro.Integracao.DataIntegracao - Terceiro.Integracao.Validade) as Validade2, Terceiro.Integracao.Baixar, Terceiro.Integracao.Validade, Terceiro.Funcionario.Nome, (Terceiro.Integracao.Codigo) as CodIntegracao, Terceiro.Integracao.DataIntegracao, Terceiro.Empresa.Nome, Terceiro.Empresa.Codigo, Terceiro.Empresa.Nome
from Terceiro.Integracao, Terceiro.Empresa, Terceiro.Funcionario
where (Terceiro.Funcionario.Codigo = Terceiro.Integracao.CodFuncionario)
and (Terceiro.Funcionario.CodEmpresa = Terceiro.Empresa.Codigo)
and (Baixar = 0)
sds
Japa192
Curtidas 0