Database Desktop Windows XP
:?: Dúvida:
Estou convertendo um sistema de Paradox para Firebird e, algumas vezes, preciso abrir uma tabela no Database Desktop, porém TODAS as vezes aparece um erro de ´Unexpected: General Protection Violation´. Eu uso o Windows XP Professional.
Alguém para me ajudar :?: :?: :?:
:arrow: Obrigada
Estou convertendo um sistema de Paradox para Firebird e, algumas vezes, preciso abrir uma tabela no Database Desktop, porém TODAS as vezes aparece um erro de ´Unexpected: General Protection Violation´. Eu uso o Windows XP Professional.
Alguém para me ajudar :?: :?: :?:
:arrow: Obrigada
Tathianam
Curtidas 0
Respostas
Tathianam
16/04/2004
Eu sei que hoje em dia ninguém mais usa Paradox, mas se alguém pudesse me ajudar...
GOSTEI 0
Lucas Silva
16/04/2004
Eu acho que não é problema do windows XP não, porque na minha máquina tem ele, e eu acesso BD paradox tranquilamente.
Deve ser alguma configuração sua ai.
Deve ser alguma configuração sua ai.
GOSTEI 0
Vinicius2k
16/04/2004
tathianam,
acontece com o Windows 2000 tbm... já pesquisei pra todo canto quando usava paradox e não encontrei sulução... :?
T+
acontece com o Windows 2000 tbm... já pesquisei pra todo canto quando usava paradox e não encontrei sulução... :?
T+
GOSTEI 0
Sistemald
16/04/2004
Caros amigos,
Verifique se vocês possuem a BDE 5.x instalado e funcionando corretamente, defina Private dir e a outra que não lembro o nome.
Caso não consiga post aqui.
Verifique se vocês possuem a BDE 5.x instalado e funcionando corretamente, defina Private dir e a outra que não lembro o nome.
Caso não consiga post aqui.
GOSTEI 0