DataSetProvider - Um para todo projeto ou nao

Delphi

21/07/2008

Bom dia, gostaria de saber qual e melhor opcao para usuar datasetprovider, o mesmo deve-se usado um unico para todo projeto num datamodule ou um para cada sqlquery ou sqldataset.

Qual e opniao de voces., como voces estao usando.


Marcio Barbosa
Marciosystem @ gmail.com


Marciosystem

Marciosystem

Curtidas 0

Respostas

Elara

Elara

21/07/2008

Bom dia Márcio é preferivel que faça um para cada sqlquery pois uma hora ou outra você vai precisar fazer um tratamento individual a mesmo que faça isso dinâmicamente melhor um para cada .


GOSTEI 0
Steve_narancic

Steve_narancic

21/07/2008

Eu utilizo um para cada um


GOSTEI 0
Brunodsr

Brunodsr

21/07/2008

Um pra cada..


GOSTEI 0
Marciosystem

Marciosystem

21/07/2008

Agradeco a todos pelas respostas.

Marcio Barbosa


GOSTEI 0
POSTAR