DataSnap no servidor

Delphi

28/10/2013

Aguem pode me ajudar a arruma um artigo que fale como posso rodar um datasnap no servidor e fazer uma aplicação externa se comunicar com essse datasnap?

obrigado
"Deus Abençoe"
Wilton Júnior

Wilton Júnior

Curtidas 0

Respostas

Marcos Oliveira

Marcos Oliveira

28/10/2013

Aqui mesmo no DevMedia tem cursos de DataSnap. Procure na parte de cursos de Delphi, que você verá sobre DataSnap.

Att,

Marcos
GOSTEI 0
Wilton Júnior

Wilton Júnior

28/10/2013

Amigos, desculpe se eu for grosseiro, mas o curso de datasnap não esta me enteressando no momento, o que eu quero saber é como eu faço para conectar em um datasnap da seguinte forma: O vendedor esta no Acre trablahando e ele precisa acessar o servidor aqui em Mirassol pra ver se o produto X tem em estoque ou não só isso.
Fazer datasnap local e um servidor no local de trablaho eu sei fazer o que nao sei é como fazer entre cidade e estado paises planeta...

obrigado e desculpe se tiver sido grosseiro
GOSTEI 0
M. C.

M. C.

28/10/2013

Amigos, desculpe se eu for grosseiro, mas o curso de datasnap não esta me enteressando no momento, o que eu quero saber é como eu faço para conectar em um datasnap da seguinte forma: O vendedor esta no Acre trablahando e ele precisa acessar o servidor aqui em Mirassol pra ver se o produto X tem em estoque ou não só isso.
Fazer datasnap local e um servidor no local de trablaho eu sei fazer o que nao sei é como fazer entre cidade e estado paises planeta...

Publica o seu DataSnap. Simples!
GOSTEI 0
Itamar Souza

Itamar Souza

28/10/2013

Amigo
Na aba DataSnap, você tem o SocketConnection, basta preencher o address com o IP da maquina onde esta o servidor, precisa ter um IP fixo, ou apontar para um host onde esta rodando o servidor DataSnap, no serverName você vai localizar o nome do seu servidor, ele vai gera um ServerGUID, pronto, faz um teste enviando esta parte do sistema para outro local e veja que ele vai conectar ao seu servidor.
Veja se lhe ajuda
GOSTEI 0
Manoel Jr

Manoel Jr

28/10/2013

É cada uma que aparece por aqui, o cara pede ajuda com DataSnap ai o pessoal mostra que no próprio Site da Devmedia existem artigos e cursos inclusive Gratuitos e o cara responde que No momento Não interessa a ele :) Bom então na minha opinião ele não quer saber como fazer a conexão o que ele quer é que alguém faça para ele.
GOSTEI 0
POSTAR