Datasnap Porta Delphi 7

Delphi

12/01/2012

Senhores,

Eu preciso de uma ajuda. Eu tenho ma aplicação antiga escrita em DELPHI 7 que utiliza um servidor de aplicação com DataSnap. Desde de 2006, quando foi construída, não temos problemas, sendo que a mesma encontra-se estável.

Recentemente, eu tive que mudar o servidor de aplicação para outro servidor como sistema operacional Windows 7. Acontece que, não estou conseguindo fazer com que a aplicação cliente se conecte com a aplicação servidora. Pelas análises que fiz, me parece que é permissão de Firewall, pois se eu colocar o servidor de aplicação para rodar no servidor antigo (Windows XP), a aplicação cliente consegue se conectar. Agora se eu instalar no servidor novo (Windows 7), não consigo estabelecer a conexão. Diante disso, eu te pergunto: Qual é a porta que o DataSnap usa para fazer a comuninação na rede? Você tem alguma dica para me ajudar resolver esse problema?

Desde já agradeço por sua ajuda.
Carlos Corbo

Carlos Corbo

Curtidas 0

Respostas

Carlos Corbo

Carlos Corbo

12/01/2012

Eu apelei, desabilitei o firewall do Windows 7, mas mesmo assim eu não consigo fazer com que minha aplicação cliente estabeleça conexão com o servidor de aplicação no COM+.

Alguém tem alguma dica?
GOSTEI 0
POSTAR