dbcombobox não aparece os itens
boa tarde pessoal
depois que eu exportei o meu projeto para o delphi xe7, o dbcombox não esta aparecendo os itens nele, alguém ja passou por isso , tem alguma ideia ?
trabalho com o delphi na plataforma windows 8.1 64 bits..
depois que eu exportei o meu projeto para o delphi xe7, o dbcombox não esta aparecendo os itens nele, alguém ja passou por isso , tem alguma ideia ?
trabalho com o delphi na plataforma windows 8.1 64 bits..
Helton Faria
Curtidas 0
Melhor post
Helton Faria
02/12/2014
bom dia Marisiana
obrigado pela dica, mas consegui resolver, eu tinha dois delphi instalado na minha maquina o delphi xe4 e o delphi xe7, desinstalei o delphi xe4 que eu não estou usando mais, voltou a aparecer o itens da lista, acredito eu que seja alguma coisa relacionado com conflito de dll de versões do delphi.
obrigado pela dica, mas consegui resolver, eu tinha dois delphi instalado na minha maquina o delphi xe4 e o delphi xe7, desinstalei o delphi xe4 que eu não estou usando mais, voltou a aparecer o itens da lista, acredito eu que seja alguma coisa relacionado com conflito de dll de versões do delphi.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Marisiana Battistella
28/11/2014
Verificou se houve alguma alteração nas propriedades dos componentes?
Talvez tenha alguma propriedade nova que precise ser configurada....
Talvez tenha alguma propriedade nova que precise ser configurada....
GOSTEI 0
Helton Faria
28/11/2014
obrigado pela compreensão Marisiana
verifiquei sim, procurei em vários fóruns, mas não encontrei nada de novo em relação a esse componente.
verifiquei sim, procurei em vários fóruns, mas não encontrei nada de novo em relação a esse componente.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
28/11/2014
Por nada!
E se você utilizar o DBLookUp ComboBox, dá certo?
Eu lembro que eu utilizava esse componente para mostrar os dados dos campos que eram chave estrangeira nos formulários...
E se você utilizar o DBLookUp ComboBox, dá certo?
Eu lembro que eu utilizava esse componente para mostrar os dados dos campos que eram chave estrangeira nos formulários...
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
28/11/2014
Por nada!
Que bom q conseguistes resolver!
Que bom q conseguistes resolver!
GOSTEI 0