DBExpress c/ Mysql - Por Favor!!!
Oi Pessoal,
Estou precisando conectar no mysql usando dbExpress, mas para isso preciso encontrar os dois arquivos abaixo:
libmysql.dll
dbexpmys.dll
Alguém saberia onde posso encontrar? Estou com a versão 4.0 do mysql e na pasta lib encontrei o ´libmysql.dll´, porém não consigo nem conectar.
Obrigado
Marcelo Ribeiro
Estou precisando conectar no mysql usando dbExpress, mas para isso preciso encontrar os dois arquivos abaixo:
libmysql.dll
dbexpmys.dll
Alguém saberia onde posso encontrar? Estou com a versão 4.0 do mysql e na pasta lib encontrei o ´libmysql.dll´, porém não consigo nem conectar.
Obrigado
Marcelo Ribeiro
Marceloribeiro
Curtidas 0
Respostas
Interative
30/06/2003
Eu tenho essas dll´s vc quiser posso te mandar por e-mail...
GOSTEI 0
Interative
30/06/2003
Eu tenho essas dll´s vc quiser posso te mandar por e-mail...
GOSTEI 0
Marceloribeiro
30/06/2003
Oi interative,
Se você poder me enviar vou lhe agradecer p/ o resto da minha vida, poxa cara, não vejo a hora disso funcionar, se você precisar de qualquer coisa pode contar comigo, ok?
Obs.: Aproveitando, você saberia onde posso encontrar apostilas sobre esse DBExpress?.
Um Abraço!!!
Marcelo Ribeiro
E-Mail: marcelosistemas@hotmail.com
Tel: (11) 5633-2470
Se você poder me enviar vou lhe agradecer p/ o resto da minha vida, poxa cara, não vejo a hora disso funcionar, se você precisar de qualquer coisa pode contar comigo, ok?
Obs.: Aproveitando, você saberia onde posso encontrar apostilas sobre esse DBExpress?.
Um Abraço!!!
Marcelo Ribeiro
E-Mail: marcelosistemas@hotmail.com
Tel: (11) 5633-2470
GOSTEI 0