DBExpress carregando MySql

Delphi

10/12/2004

Eis a minha configuração abaixo:

Driver Name | MySql BlobSize | -1 Database | Meu banco ErrorResourceFile | HostName | localhost ou 127.0.0.1 LocaleCode | 0000 Password | 123 User_Name | eu

O problema é que quando coloco um ClientDataSet, e vou para uma instrução Sql, não aparece nenhuma tabela para fazer a sql.

O que será que está errado? Outra pergunta: É verdade que apartir do D6, qualquer componente escrito para Delphi 6, pode ser instalado no Delphi 7, sem precisar de outras units, ou algo parecido, como acontecia até a versão 5? Tipo, eu tinha um compo para D5 que não instala no D6?

Paulo

Paulo

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

10/12/2004

Outra pergunta: É verdade que apartir do D6, qualquer componente escrito para Delphi 6, pode ser instalado no Delphi 7, sem precisar de outras units, ou algo parecido, como acontecia até a versão 5? Tipo, eu tinha um compo para D5 que não instala no D6?
Se você estiver falando de componentes para os quais [b:cc428df45a]você tem o código fonte[/b:cc428df45a], realmente é mais fácil instalar um componente do D6 no D7 do que um do D5 no D6 ou D7... isso é consequencia de mudanças feitas pela Borland em algumas units (por exemplo, DsgnIntf.pas passou a ser DesignIntf.pas), mas mesmo assim algum tipo de conversão pode ser necessária.

Por outro lado, no caso de componentes para os quais [b:cc428df45a]você tem apenas as DCUs[/b:cc428df45a], não tem jeito: não há como usar DCUs do D6 no D7.

GOSTEI 0
POSTAR