dbExpress não funciona
Acabei de instalar o Delphi 7 e quando tento usar qualquer componente dbExpress, dá o seguinte erro:
Unit SqlExpr was compiled with a different version of SqlConst.SDRIVERREG_SETTING
Consigo usar IBX e BDE sem problemas, só dá erro em dbExpress. Já desinstalei e instalei de novo mas continua, o que pode ser?
Unit SqlExpr was compiled with a different version of SqlConst.SDRIVERREG_SETTING
Consigo usar IBX e BDE sem problemas, só dá erro em dbExpress. Já desinstalei e instalei de novo mas continua, o que pode ser?
Skyzytuz
Curtidas 0
Respostas
Skyzytuz
24/06/2004
Pessoal, já desinstalei e reinstalei o Delphi 7 3 vezes, não sei o que pode estar acontecendo, ninguém tem nenhuma dica?
GOSTEI 0
Ffc
24/06/2004
Pessoal, já desinstalei e reinstalei o Delphi 7 3 vezes, não sei o que pode estar acontecendo, ninguém tem nenhuma dica?
Caro amigo isto acontece quando vc instala o Delphi e joga aquivos para traduzi as mensagens.
Tipo: [b:41b1a900f2]yes,no e cancel.[/b:41b1a900f2]
Não jogue estes arquivos e tenta utilizar o DBExpress !!!
se resolver teu problema posta aqui para outros colegas tb não passar pelo mesmo problema.
abraços...
GOSTEI 0
Flyskin
24/06/2004
também tenho o mesmo problema e já voltei do cd o arquivo sqlexpr.dcu e continua com o problema. já realizei a restauração do sistema e também não funcionou.
GOSTEI 0
Flyskin
24/06/2004
Pessoal realmente não se pode traduzir as mensagens do Delphi. Instalei sem a tradução e o dbexpress está funcionando perfeitamente. :D
GOSTEI 0