DBExpress não libera o Registro
:(
Boa tarde a todos.
Já não sei mais o que fazer.
Uso o Delphi 6 com DBExpress p/ acessar uma Banco de Dados Interbase.
Se um usuário lançar um registro no sistema o outro usuário não consegue ve-lo até q este primeiro usuário feche o sistema.
Alguém sabe pq isso acontece, já estou desesperado. Estou a duas semanas buscando responsta p/ isso. O que eu posso fazer?
Desde j´´a agradeço a colaboração e a compreenção.
Em tempo: Eu sou o mesmo q postei uma pergunta igual a essa com os componentes da paleta interbase. Troquei p/ o DBExpress e continua o mesmo problema.
[b:ac7bbf7089]Título editado: ´Por favor me ajudem. DBExpress não libera o Registro[/b:ac7bbf7089]
Sandra/Moderação
Boa tarde a todos.
Já não sei mais o que fazer.
Uso o Delphi 6 com DBExpress p/ acessar uma Banco de Dados Interbase.
Se um usuário lançar um registro no sistema o outro usuário não consegue ve-lo até q este primeiro usuário feche o sistema.
Alguém sabe pq isso acontece, já estou desesperado. Estou a duas semanas buscando responsta p/ isso. O que eu posso fazer?
Desde j´´a agradeço a colaboração e a compreenção.
Em tempo: Eu sou o mesmo q postei uma pergunta igual a essa com os componentes da paleta interbase. Troquei p/ o DBExpress e continua o mesmo problema.
[b:ac7bbf7089]Título editado: ´Por favor me ajudem. DBExpress não libera o Registro[/b:ac7bbf7089]
Sandra/Moderação
Eduardo Campelo
Curtidas 0
Respostas
Sasioj
21/03/2005
voce precisa liberar o componente dataset com um commit
GOSTEI 0
Eduardo Campelo
21/03/2005
Como eu posso fazer isso? Onde eu faço? Valeu!
GOSTEI 0
Gandalf.nho
21/03/2005
[b:300aafe9b8][color=red:300aafe9b8]Notificação de Infração às Regras de Conduta :[/color:300aafe9b8][/b:300aafe9b8]
Título com termo apelativo (Por favor me ajudem)
Para maiores esclarecimentos pode mandar-me uma [url=http://forum.clubedelphi.net/privmsg.php?mode=post&u=8378]Mensagem Particular[/url].
Título com termo apelativo (Por favor me ajudem)
Para maiores esclarecimentos pode mandar-me uma [url=http://forum.clubedelphi.net/privmsg.php?mode=post&u=8378]Mensagem Particular[/url].
GOSTEI 0