dbExpress ou IBX qual a melhor opção com Intebase
[color=blue:6015003cf8][/color:6015003cf8]
Sou desenvolvedor iniciante em delphi e gostaria de saber qual a melhor opção para usar com o banco de bados Interbase?dbExpress ou IBX?
Sou desenvolvedor iniciante em delphi e gostaria de saber qual a melhor opção para usar com o banco de bados Interbase?dbExpress ou IBX?
Manager
Curtidas 0
Respostas
Vinicius2k
29/09/2004
Colega,
Não existe a melhor opção. Existe a melhor opção para vc.
Esta questão já foi levandata várias vezes aqui e estaria no ´mural das perguntas sem resposta´ (se ele existisse :) ).
Qualquer resposta afirmativa para esta questão, seria de cunho pessoal e bastante particular.
Sugiro que estude sobre ambas as tecnologias, e também sobre as tecnologias de 3ºs como IBO, FIB+ e Zeos... analise seu caso e tire suas próprias conclusões sobre qual utilizar... infelizmente, não existe outro caminho.
Quando existirem dúvidas sobre utilização de alguma, se pudermos ajudar, conte conosco.
Boa Sorte !
T+
Não existe a melhor opção. Existe a melhor opção para vc.
Esta questão já foi levandata várias vezes aqui e estaria no ´mural das perguntas sem resposta´ (se ele existisse :) ).
Qualquer resposta afirmativa para esta questão, seria de cunho pessoal e bastante particular.
Sugiro que estude sobre ambas as tecnologias, e também sobre as tecnologias de 3ºs como IBO, FIB+ e Zeos... analise seu caso e tire suas próprias conclusões sobre qual utilizar... infelizmente, não existe outro caminho.
Quando existirem dúvidas sobre utilização de alguma, se pudermos ajudar, conte conosco.
Boa Sorte !
T+
GOSTEI 0
Beppe
29/09/2004
Tem uma enquete sobre isso rolando na seção de...Enquetes :o
GOSTEI 0
Aerreira
29/09/2004
Tem uma enquete sobre isso rolando na seção de...Enquetes :o