DBGrid não atualiza

Delphi

19/08/2007

[color=red:6646112f63]Título editado por Massuda Por favor, procure usar um título descritivo. Leia as :arrow: [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum.[/color:6646112f63]
Pessoal estou começando em delphi e estou apanhando aqui, to fazendo uma pequena aplicação de ordem de serviço pra mim com paradox. Inclusão alteração etc, tudo ok ,porém o DBGrid não atualiza, tipo assim a hora que vou incluir nova ordem os edits e memos ficam limpos os dados do BDGrid não limpam não sei como fazer, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Jomatec

Jomatec

Curtidas 0

Respostas

Ricardo_ascii

Ricardo_ascii

19/08/2007

vc. ja tentou excluir a dbgrid e coloca-la novamente?

GOSTEI 0
Pestana_

Pestana_

19/08/2007

Pessoal estou começando em delphi e estou apanhando aqui, to fazendo uma pequena aplicação de ordem de serviço pra mim com paradox. Inclusão alteração etc, tudo ok ,porém o DBGrid não atualiza, tipo assim a hora que vou incluir nova ordem os edits e memos ficam limpos os dados do BDGrid não limpam não sei como fazer, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

você já tentou atualizar o componente query?
[code]query.Refresh
ou
query.Close;
query.Open;[\code]

GOSTEI 0
Pestana_

Pestana_

19/08/2007

[quote:7eb88b13d2=´Jomatec´]Pessoal estou começando em delphi e estou apanhando aqui, to fazendo uma pequena aplicação de ordem de serviço pra mim com paradox. Inclusão alteração etc, tudo ok ,porém o DBGrid não atualiza, tipo assim a hora que vou incluir nova ordem os edits e memos ficam limpos os dados do BDGrid não limpam não sei como fazer, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

você já tentou atualizar o componente query?
query.Refresh
ou 
query.Close;
query.Open;

GOSTEI 0
POSTAR