DBGrid não atualiza
[color=red:6646112f63]Título editado por Massuda
Por favor, procure usar um título descritivo.
Leia as :arrow: [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum.[/color:6646112f63]
Pessoal estou começando em delphi e estou apanhando aqui, to fazendo uma pequena aplicação de ordem de serviço pra mim com paradox. Inclusão alteração etc, tudo ok ,porém o DBGrid não atualiza, tipo assim a hora que vou incluir nova ordem os edits e memos ficam limpos os dados do BDGrid não limpam não sei como fazer, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.Jomatec
Curtidas 0
Respostas
Ricardo_ascii
19/08/2007
vc. ja tentou excluir a dbgrid e coloca-la novamente?
GOSTEI 0
Pestana_
19/08/2007
Pessoal estou começando em delphi e estou apanhando aqui, to fazendo uma pequena aplicação de ordem de serviço pra mim com paradox. Inclusão alteração etc, tudo ok ,porém o DBGrid não atualiza, tipo assim a hora que vou incluir nova ordem os edits e memos ficam limpos os dados do BDGrid não limpam não sei como fazer, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.
você já tentou atualizar o componente query?
[code]query.Refresh
ou
query.Close;
query.Open;[\code]
GOSTEI 0
Pestana_
19/08/2007
[quote:7eb88b13d2=´Jomatec´]Pessoal estou começando em delphi e estou apanhando aqui, to fazendo uma pequena aplicação de ordem de serviço pra mim com paradox. Inclusão alteração etc, tudo ok ,porém o DBGrid não atualiza, tipo assim a hora que vou incluir nova ordem os edits e memos ficam limpos os dados do BDGrid não limpam não sei como fazer, se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.
você já tentou atualizar o componente query?
query.Refresh ou query.Close; query.Open;
GOSTEI 0