dbgrid string de 300
Ola amigos,
existe uma possibilidade de quebrar a string que tem 300 caracteres e coloca-la no dbgrid
ex.
COLUNA 1 COLUNA 2
Estou testando o grid Processo
teste de grid
sendo a q string da coluna 1 tem 300 caracteres quero quebra-la para exibir com colunas menores
Obrigado
existe uma possibilidade de quebrar a string que tem 300 caracteres e coloca-la no dbgrid
ex.
COLUNA 1 COLUNA 2
Estou testando o grid Processo
teste de grid
sendo a q string da coluna 1 tem 300 caracteres quero quebra-la para exibir com colunas menores
Obrigado
Uiliangurjon
Curtidas 0
Respostas
Campsoft
26/10/2006
Opa ! eu uso o pacote [url]www.delphi-jedi.org[/url]. Existe um componente na aba JvDataControls, o JvDBUltimGrid que é um xuxu. vc ativa a wordwrap que ele faz a quebra automatica. mais se nao me engano, ele so vai quebrar espaços em branco ex.: (XXXXXXX XXXXXXX).
Mais pode ser implementado. falow !
GOSTEI 0
Campsoft
26/10/2006
Opa ! eu uso o pacote [url]www.delphi-jedi.org[/url]. Existe um componente na aba JvDataControls, o JvDBUltimGrid que é um xuxu. vc ativa a wordwrap que ele faz a quebra automatica. mais se nao me engano, ele so vai quebrar espaços em branco ex.: XXXXXXX XXXXXXX.
GOSTEI 0
Campsoft
26/10/2006
eita, foi malz.. tava dando pau de MAILLER.PHP do server :S desculpa ai.
GOSTEI 0
Uiliangurjon
26/10/2006
ola amigo, não estou conseguindo instalar o componente, tem como vc me ajudar
obrigado
obrigado
GOSTEI 0
Campsoft
26/10/2006
opa ! desculpa a demora.. eu tava de viagem...
esse jv eh meio chatinho mesmo de instalar, mais funciona belezinha, eu descompacto ele num diretorio qualquer, eu costumo colocar no raiz... c:\jv qqer coisa...
ele vai extrair duas pastas, jvcl e jcl
dentro de jvcl, vc executa o install.bat
depois dentro de jcl, tambem o install.bat
atenção, faça isso com o delphi fechado...
ele ja no primeiro install, seleciona pra vc qual versao do delphi ele ira suportar.
eu ja usei em delphi 7 e estou usando no 2006.. funciona belezinha..
qualquer coisa poste ai..
abraços
esse jv eh meio chatinho mesmo de instalar, mais funciona belezinha, eu descompacto ele num diretorio qualquer, eu costumo colocar no raiz... c:\jv qqer coisa...
ele vai extrair duas pastas, jvcl e jcl
dentro de jvcl, vc executa o install.bat
depois dentro de jcl, tambem o install.bat
atenção, faça isso com o delphi fechado...
ele ja no primeiro install, seleciona pra vc qual versao do delphi ele ira suportar.
eu ja usei em delphi 7 e estou usando no 2006.. funciona belezinha..
qualquer coisa poste ai..
abraços
GOSTEI 0
Uiliangurjon
26/10/2006
Valeu, consegui instalar agora vou fazer os testes
Ogrigado!
Ogrigado!
GOSTEI 0