DBIProcs - DBISaveChangs(Tabela1.Handle) podem me ajudar ???
:cry: :cry:
Estou colocando este comando nas tabelas pra quando cair a energia ou desligar indevidamente o computador não ter perca de dados...
Só q em todos os comandos de teste na tabela em que tenho o comando ABORT da o seguinte erro STATEMENT EXPECTED, BUT EXPRESSION OF TYPE ´INTEGER´ FOUD
Como resolver isso ????????
Uso Delphi 5.0 e Paradox
Agradeço toda a ajuda...
Jota
Estou colocando este comando nas tabelas pra quando cair a energia ou desligar indevidamente o computador não ter perca de dados...
Só q em todos os comandos de teste na tabela em que tenho o comando ABORT da o seguinte erro STATEMENT EXPECTED, BUT EXPRESSION OF TYPE ´INTEGER´ FOUD
Como resolver isso ????????
Uso Delphi 5.0 e Paradox
Agradeço toda a ajuda...
Jota
Jota
Curtidas 0
Respostas
Adilsond
17/08/2003
É a unit em questão também possui uma função chamada Abort. Existem 3 maneiras de resolver o problema:
1 - Troque todos os seus comandos ´Abort´ por ´SysUtils.Abort´.
2 - Mude a ordem das units ´SysUtils´ e ´DBIProcs´.
3 - Crie uma nova unit com uma função para dar o DBISaveChanges, nesta unit voce colocará a unit DBIProcs e em vez de dar o DBISaveChanges, voce chamará a rotina criada.
OK.
1 - Troque todos os seus comandos ´Abort´ por ´SysUtils.Abort´.
2 - Mude a ordem das units ´SysUtils´ e ´DBIProcs´.
3 - Crie uma nova unit com uma função para dar o DBISaveChanges, nesta unit voce colocará a unit DBIProcs e em vez de dar o DBISaveChanges, voce chamará a rotina criada.
OK.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
17/08/2003
Colega,
Se o AdilsonD falou, tá falado, mas eu tinha a impressão que a DBIProcs tinha sido descontinuada e que deveria ser utilizada a unit BDE nas versões mais novas do Delphi (Acho que a partir da Delphi4).
Se o AdilsonD falou, tá falado, mas eu tinha a impressão que a DBIProcs tinha sido descontinuada e que deveria ser utilizada a unit BDE nas versões mais novas do Delphi (Acho que a partir da Delphi4).
GOSTEI 0