DBLookupComboBox

Delphi

08/10/2003

Em um DbLookupComboBox como eu faco para qdo clicar nele aparecer todos os valores ???? Aqui na minha aplicacao aparece somente 1 valor !!! ai eu tenho q clicar no lado direito la aparecer os outros.

Dj Charles :roll:

Dj_charles

Dj_charles

Curtidas 0

Respostas

Delphox

Delphox

08/10/2003

8) Aí Dj ,uma dica:não use esse DBlookupcombobox pois é meio dificil e chato de configura-lo,vá no site do clube delphi,lá vá em componentes e procure um ferramenta chamada RXLib,instale e procure um componente que faz isso rapidinho e sem preocupação,se não souber instala-lo me avise que te mando um guia de instalação... 8)

GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

08/10/2003

Em um DbLookupComboBox como eu faco para qdo clicar nele aparecer todos os valores ???? Aqui na minha aplicacao aparece somente 1 valor !!! ai eu tenho q clicar no lado direito la aparecer os outros. Dj Charles :roll:

Tente assim:

Se o DbLookupComboBox.listsource = Query1

procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);
begin
query1.open;
query1.last;
end;

GOSTEI 0
Ecarvalhox

Ecarvalhox

08/10/2003

Caro Dj, desculpe a minha falta de entendimento, mas para que serve Query1.last.

Obrigado

GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

08/10/2003

Caro Dj, desculpe a minha falta de entendimento, mas para que serve Query1.last. Obrigado

Caro Evandro, ´Query1.last´ posiciona no último registro assim quando eu clicar no DBlookupcombobox será mostrado todos os valores.

GOSTEI 0
POSTAR