dbxora30.dll
Senhores, criei uma aplicação com intraweb para iniciar os meus estudos nesta tecnologia.
No servidor iis, criei o diretório e quando fui chamar a aplicação gerou o seguinte erro:
Unable load dbxora30.dll.
Estou usando dbexpress com o servidor oracle.
Olhei na minha máquina se existia esta dll para levá-la até o servidor, pois localmente esta funcionando corretamente.
No servidor já esta instalado o cliente do oracle e esta funcionando corretamente.
Li sobre atualização do bds2006. Seria isto?
Obrigado pela atenção.
Ailton Furtado.
No servidor iis, criei o diretório e quando fui chamar a aplicação gerou o seguinte erro:
Unable load dbxora30.dll.
Estou usando dbexpress com o servidor oracle.
Olhei na minha máquina se existia esta dll para levá-la até o servidor, pois localmente esta funcionando corretamente.
No servidor já esta instalado o cliente do oracle e esta funcionando corretamente.
Li sobre atualização do bds2006. Seria isto?
Obrigado pela atenção.
Ailton Furtado.
Ajfurtado
Curtidas 0
Respostas
Brunolspp
19/12/2006
é so vc distribuir essa dll na pasta system32 do windows e de preferencia colocar td o client do oracle e a midas.dll se vc não a compilou na aplicação..
mas na boa.. usar aplicações intrwaeb naum é a melhor solução para medio e grande porte, o ideal memso e so usa-la como interface.
e deixar o acesso num servidor de aplicação BSS por exemplo.
no meu link de downloads tem varios exemplos, apostila, slides e codigos:
link: http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118
no mes de janeiro estarei iniciando uma serie de cursos em SP sobre desenvolvimento Clinet/Server, Relatorios, Graficos, Consultas, Parametrizadas, DataSnap, ClientDataSet, Multicamadas, Web com IntraWeb e mais.. são mais de 80 horas de treianemtno.
Emesmo assim se vc não for de SP tenho td tipo de treinamento on-line e ao vivo como se estivessemos numa sala, personalizados para qualquer necessidade.
E no mais estou as ordens, espero conseguir ajudar.
Abração
mas na boa.. usar aplicações intrwaeb naum é a melhor solução para medio e grande porte, o ideal memso e so usa-la como interface.
e deixar o acesso num servidor de aplicação BSS por exemplo.
no meu link de downloads tem varios exemplos, apostila, slides e codigos:
link: http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118
no mes de janeiro estarei iniciando uma serie de cursos em SP sobre desenvolvimento Clinet/Server, Relatorios, Graficos, Consultas, Parametrizadas, DataSnap, ClientDataSet, Multicamadas, Web com IntraWeb e mais.. são mais de 80 horas de treianemtno.
Emesmo assim se vc não for de SP tenho td tipo de treinamento on-line e ao vivo como se estivessemos numa sala, personalizados para qualquer necessidade.
E no mais estou as ordens, espero conseguir ajudar.
Abração
GOSTEI 0
Ajfurtado
19/12/2006
Bruno, mais uma vez muito obrigado pela sua atenção.
Você teria ou me indicaria onde baixar esta dll, pois procurei na minha máquina e não consegui encontrá-la.
Quanto a sua dica do BSS, estou começando a estudar este tipo de tecnologia com acesso pelo browser. Vou dar uma olhada nos artigos com atenção, pois o ideal mesmo é desenvolvermos a melhor solução.
Um grande abraço.
Ailton Furtado (Rio)
Você teria ou me indicaria onde baixar esta dll, pois procurei na minha máquina e não consegui encontrá-la.
Quanto a sua dica do BSS, estou começando a estudar este tipo de tecnologia com acesso pelo browser. Vou dar uma olhada nos artigos com atenção, pois o ideal mesmo é desenvolvermos a melhor solução.
Um grande abraço.
Ailton Furtado (Rio)
GOSTEI 0
Brunolspp
19/12/2006
ela esta na pasta bin de indtalação do Delphi,
Multicamadas serve não somente para interfaces web, como tab para aplicações geograficas com interface WIn32(nao browser)
Alem do mais é a tecnologia escolhida por aplicações como internet banking por exemplo
Abração
Multicamadas serve não somente para interfaces web, como tab para aplicações geograficas com interface WIn32(nao browser)
Alem do mais é a tecnologia escolhida por aplicações como internet banking por exemplo
Abração
GOSTEI 0