*.dcu em *.pas. Como converter?

Delphi

12/08/2003

Tenho um problemão! Tenho um programa feito por um programador que não mais trabalha na minha empresa. Ele deixou o código fonte e tudo mas não deixou um arquivo .pas, mas sua dcu. Agora o programa pede o .pas para rodar mas não há como encontrá-lo... :cry:
Alguém poderia me dar uma solução? [b:6e9d4e6a3d]Por Favor...[/b:6e9d4e6a3d]

Gilbersonreis

Gilbersonreis

Curtidas 0

Respostas

Nildo

Nildo

12/08/2003

.DCU é a compilacao do .PAS
O DCU existe justamente para não precisar do PAS para o fonte nao ser alterado.

Impossivel converter

GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

12/08/2003

Existem diversos programas que ´convertem´ DCU para PAS, mas não acho que algum deles vá te ajudar, uma vez que eles apenas extraem nomes de funções e procedimentos... infelismente o nildo está certo:

Impossível converter

eu também sempre quis fazer essa conversão... já tentei diversos programas, mas nenhum realmente funciona... [img:e6b2ef6b45]http://www.guarany70ge.hpg.ig.com.br/ads/crash.gif[/img:e6b2ef6b45]

GOSTEI 0
Pazambuja

Pazambuja

12/08/2003

Na boa? Não rola! Impossível. Inclusive o DCU muda de formato em cada versão nova do Delphi...

Tenho um problemão! Tenho um programa feito por um programador que não mais trabalha na minha empresa. Ele deixou o código fonte e tudo mas não deixou um arquivo .pas, mas sua dcu. Agora o programa pede o .pas para rodar mas não há como encontrá-lo... :cry: Alguém poderia me dar uma solução? [b:6d822f3835]Por Favor...[/b:6d822f3835]

GOSTEI 0
POSTAR