Debugando uma dll?!
Estou desenvolvendo um prog. que chama uma dll e a mesma executa várias procedures, cria forms e grava dados no banco... Caí em um prob que não estou conseguindo debugar a dll por não fazer parte do código principal do meu programa....
Como posso resolver esse prob?! Atualmente estou mandando uns showmessage para me localizar e acertar os erros de lógica....
Perco muito tempo, para achar um erro que às vezes poderia detectar na primeira vez em que eu desse um debug...
Como posso resolver esse prob?! Atualmente estou mandando uns showmessage para me localizar e acertar os erros de lógica....
Perco muito tempo, para achar um erro que às vezes poderia detectar na primeira vez em que eu desse um debug...
Leonardoag
Curtidas 0
Respostas
Omar Cury
18/06/2004
Vamus lá entaum
Abra sua dll no delphi, vá em RUN -> PARAMETERS e coloque o nome do executável no HOST APPLICATION.
Clique em OK
Compile e rode.
falou
Abra sua dll no delphi, vá em RUN -> PARAMETERS e coloque o nome do executável no HOST APPLICATION.
Clique em OK
Compile e rode.
falou
GOSTEI 0
Leonardoag
18/06/2004
Valeu Omar Cury...
[b:e426e45c10]Brigadão[/b:e426e45c10], cara.... Você não sabe o quanto me agilizou o trabalho...
Obrigado mesmo...
[b:e426e45c10]Brigadão[/b:e426e45c10], cara.... Você não sabe o quanto me agilizou o trabalho...
Obrigado mesmo...
GOSTEI 0