Debugar aplicação com packages BPL
Pessoal,
está sendo osso pra fazer o debug e seguir os breakpoints num código de uma aplicação que estou desenvolvendo usando módulos packages BPL.
Não consigo seguir, o Delphi não pára no breakpoint. Lembrando que o EXE só chama o form principal que está dentro do BPL, todo o restante dos forms da aplicação estão dentro de packages.
Alguma dica?
abraços
está sendo osso pra fazer o debug e seguir os breakpoints num código de uma aplicação que estou desenvolvendo usando módulos packages BPL.
Não consigo seguir, o Delphi não pára no breakpoint. Lembrando que o EXE só chama o form principal que está dentro do BPL, todo o restante dos forms da aplicação estão dentro de packages.
Alguma dica?
abraços
Eniorm
Curtidas 0
Respostas
Bruno Leandro
30/04/2012
não sei se existe alguma tecnica mas uma alternativa seria usar showmessage(passei 1), por exemplo
GOSTEI 0
Elter Colimo
30/04/2012
Amigo estou com o mesmo problema, nao consigo debugar meus pacotes... caso vc tenha alguma novidade post aqui por favor... Obriagdo
GOSTEI 0
Francisco Macário
30/04/2012
Olá.
Qual versão Delphi estão usando?
Em Delphi 7 por exemplo vá em > Project Options > Compiler > e ative Use Debug Dcus.
At.
Qual versão Delphi estão usando?
Em Delphi 7 por exemplo vá em > Project Options > Compiler > e ative Use Debug Dcus.
At.
GOSTEI 0