Debugar formulario Delphi

Delphi

23/05/2013

Bom Dia,

Estou tentando debugar um formulário mas o Delphi não para na linha onde eu marco?
Lembro que, isto acontece somente em um formulário, nos outros ele para normalmente.
Pensei que estava no formulário errado, mas eu faço alterações e quando compilo aparece o que fiz.

Desde já agradeço.

Dirceu Morais

Dirceu Morais

Dirceu Morais

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

23/05/2013

O breakpoint está dentro de alguma estrutura condicional? Experimente colocar o breakpoint mais acima de onde está colocando agora.
GOSTEI 0
Dirceu Morais

Dirceu Morais

23/05/2013

Obrigado pelo interesse em ajudar.

Ele não para em lugar nenhum!.
Já coloquei para parar em todo o projeto e não deu certo.

Já tentei fazer assim:
Entrei em > Project Options > Compiler > e ative Use Debug Dcus.

Detalhe: Antes estava funcionando.
GOSTEI 0
Dirceu Morais

Dirceu Morais

23/05/2013

Bem Pessoal,

Pesquisei perdi quase uma semana de trabalho e não resolver o problema (Sou bastante persistente rsrsrs).
Tentei usar conforme o https://www.devmedia.com.br/forum/o-delphi-nao-para-nos-breakpoints-f5/208389 e nada,
tentei outros métodos e nada.
Criei um novo form com a mesma estrutura e também não resolveu.

Para não perder mais tempo resolver o problema, fiz o seguinte, o processo que eu preciso que estava com problemas, criei um formulário a parte. Fiz a chamada dele no Form principal, onde esta acontecendo o erro mencionado.

Espero que ninguém passe por isso. Espero também que se alguém tiver alguma solução favor postar.

Obrigado.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

23/05/2013

Infelizmente procurei alguma referência sobre isso mas não achei nada que pudesse ajudar. Muito estranho isso.
GOSTEI 0
Thiago Santana

Thiago Santana

23/05/2013

Está debugando com a tecla F8?
GOSTEI 0
POSTAR