debugger com problema
meu delphi xe2 nao apresenta mais os erros no projeto, em tempo de execução, por exemplo se eu for tiver um codigo onde pego o valor de um campo no clientdataset, mas no momento o clientdataset estiver fechado, nao apresenta o erro, o codigo segue, nao executa essa função mas continua executando, será q acabei por desabilitar alguma função do delphi ?
Usando o F9 pra compilar
obrigado
Usando o F9 pra compilar
obrigado
Jpanegassi
Curtidas 0
Respostas
Hélio Devmedia
21/03/2019
Olá amigo,
Provavelmente ele saiu do modo de debug e está em modo de release, que gera um executável sem os símbolos e contextos de debug (executável menor mas não depura).
Para corrigir basta ir no painel "Projects", expandir o nó Build Configurations e dar dois clicks, selecionando A opção Debug.
Espero ter ajudado,
Um forte abraço e fique com Deus.
Provavelmente ele saiu do modo de debug e está em modo de release, que gera um executável sem os símbolos e contextos de debug (executável menor mas não depura).
Para corrigir basta ir no painel "Projects", expandir o nó Build Configurations e dar dois clicks, selecionando A opção Debug.
Espero ter ajudado,
Um forte abraço e fique com Deus.
GOSTEI 0
Jpanegassi
21/03/2019
Helio mt obrigado pela resposta
mas me desculpe nao consegui encontrar essa opcao no meu delphi, utilizo a versao xe2
Abs
mas me desculpe nao consegui encontrar essa opcao no meu delphi, utilizo a versao xe2
Abs
GOSTEI 0