Deep Web Internet Secreta
Você sabe o que é Deep Web, a chamada Internet secreta?
Para a grande maioria dos internautas, a internet se baseia no que se encontra nos sites de buscas como o Google, o Bing e etc. Mas a internet vai muito além dos mecanismos de pesquisas. Estudos indicam que a Deep Web tem muito mais sites que a internet comum. Tal como o Iceberg, a parte visível da internet é muito pequena se comparada com a parte que não se pode ver.
Tem um material também neste blog:
[url=http://regifelix.com/2012/12/19/deep-web/]http://regifelix.com/2012/12/19/deep-web/[/url]
Para a grande maioria dos internautas, a internet se baseia no que se encontra nos sites de buscas como o Google, o Bing e etc. Mas a internet vai muito além dos mecanismos de pesquisas. Estudos indicam que a Deep Web tem muito mais sites que a internet comum. Tal como o Iceberg, a parte visível da internet é muito pequena se comparada com a parte que não se pode ver.
Tem um material também neste blog:
[url=http://regifelix.com/2012/12/19/deep-web/]http://regifelix.com/2012/12/19/deep-web/[/url]
Reginaldo Felix
Curtidas 0
Respostas
Robson Alves
22/12/2012
Muito legal, conceito que quando eu levantava todos citavam, Pedofilia e Satan...
mas vemos que tem muita coisa envolvida!
mas vemos que tem muita coisa envolvida!
GOSTEI 0
Roniere Almeida
22/12/2012
Praticamente outro mundo paralelo, muito louco isso!!!
GOSTEI 0
Aurélio Vieira
22/12/2012
Na verdade nem chega a ser um mundo paralelo, visto que a WEB é o todo... Bem, como o próprio artigo expõe DeepWeb nada mais é que os sites que o GOOGLE não acha. Baixei o TOR, não efetuei buscas ilícitas, "nerdemente" busquei conhecimento e realmente é o que há! Puts, se vocês sabem outra língua (like eng) fica a dica!
No mais, #bouanoiiiti!
PS: Alguém mais baixou o TOR e conseguiu usar? Seria interessante um POST sobre? Qualquer coisa eu faço um!
No mais, #bouanoiiiti!
PS: Alguém mais baixou o TOR e conseguiu usar? Seria interessante um POST sobre? Qualquer coisa eu faço um!
GOSTEI 0
Roniere Almeida
22/12/2012
Na verdade nem chega a ser um mundo paralelo, visto que a WEB é o todo... Bem, como o próprio artigo expõe DeepWeb nada mais é que os sites que o GOOGLE não acha. Baixei o TOR, não efetuei buscas ilícitas, "nerdemente" busquei conhecimento e realmente é o que há! Puts, se vocês sabem outra língua (like eng) fica a dica!
No mais, #bouanoiiiti!
No mais, #bouanoiiiti!
vc acessou sem problema??? na sua propria maquina ou em uma maquina virtual???
GOSTEI 0
Anderson Lopes
22/12/2012
No mais, #bouanoiiiti!
No mais, #bouanoiiiti!
Boa tarde amigo.
Você já ouviu falar no FreenetInstaller-1423, ele é um navegador para a Deep Web, eu baixei ele, mas eu não consegui navegar, pois precisa de 5 pessoas na sua rede, para você poder navegar sucegado.
Obs: quanto mais pessoas na sua rede mais segura vai ser sua conexão, não sei se isto é verdade.
Foi oque eu li em um post na net.
Se alguém conseguiu navegar com este Freenet me falem.
Mais uma coisa tomem cuidado com quem você adiciona na sua rede, não sei direito mais parece que quem você adicionar, terá acesso a sua rede, pelo que eu li, é criado uma rede mais ou menos igual ao hamachi.
Existem muitos Hacker na Deep Web, por isso tomem cuidado.
Por outro lado usando o Freenet, você fica quase invisivel na net.
Pena que não consegui navegar.
Abraço.
GOSTEI 0