deletando todos registros
aee galeraaa.. blz??
seguinte... eu to fazendo um programa q emite nota fiscal.. soh q toda hr q entra no registro ele tem q deletar todos os dados da tabela.. pois o relatorio vai pegar todos os dados da tabela sacaram? eh tipo uma tabela temporaria
eu uso ADO / Access ... eu precisava deletar todoss os registros hr q entrassse no programa alguem tem uma ideia ae?
seguinte... eu to fazendo um programa q emite nota fiscal.. soh q toda hr q entra no registro ele tem q deletar todos os dados da tabela.. pois o relatorio vai pegar todos os dados da tabela sacaram? eh tipo uma tabela temporaria
eu uso ADO / Access ... eu precisava deletar todoss os registros hr q entrassse no programa alguem tem uma ideia ae?
Slack
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
27/07/2004
Não sei se dar certo, mais tenta ae.
with ADOQuery1 do begin Close; Sql.Clear; Sql.Add(´delete from TABELA´); ExecSQL; end;
GOSTEI 0
Slack
27/07/2004
cara.. eu tinha tentado algo parecido com isso
mas num deu certo fala ´O provedor atual nao oferece suporte para retornar varios conjuntos de registros de uma unica execução´
mas num deu certo fala ´O provedor atual nao oferece suporte para retornar varios conjuntos de registros de uma unica execução´
GOSTEI 0
Lucas Silva
27/07/2004
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=27108&highlight=access+deletar
Slack,
Dá uma pesquisada no fórum sobre o assunto, ai!
Slack,
Dá uma pesquisada no fórum sobre o assunto, ai!
GOSTEI 0
Slack
27/07/2004
aeee consegui .. usando ADOQuery dava erro entaum eu fiz com o adotalbe
fiz isso:
deu certo.. hhehe vlw pela tentativa gente...
fiz isso:
while not ADOTable3.Eof do begin ADOTable3.Delete; end;
deu certo.. hhehe vlw pela tentativa gente...
GOSTEI 0