DELPHI 2005

Delphi

23/11/2004

´[i:37e34e2967]A Borland está lançando a nova versão da melhor ferramenta para o desenvolvimento Windows. O Delphi 2005 une o poder das linguagens Delphi e C# à performance do Win32 e .NET, oferecendo tudo que você precisa em um único ambiente RAD hiperprodutivo.

Participe do Borland Tour, conheça o novo Delphi em primeira mão e concorra a muitos prémios[/i:37e34e2967]´

[url]http://info.borland.com.br/delphi/[/url]

Okama

Okama

Curtidas 0

Respostas

Nildo

Nildo

23/11/2004

A pedidos do Okama, vou fixar este tópico por alguns dias.
Um abraço!

GOSTEI 0
Otto

Otto

23/11/2004

Participe do Borland Tour, conheça o novo Delphi em primeira mão e concorra a muitos prémios[/i]´ [url]http://info.borland.com.br/delphi/[/url]

lóóóóógicoo.. amanhã (24/11/2004) estarei la no Mar Hotel em Boa viagem (Recife).. :D

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

23/11/2004

Colegas,

Participei ontem do evento, o qual considerei bem satisfatório.

GOSTEI 0
Otto

Otto

23/11/2004

[quote:5c206257ed=´Aroldo Zanela´]Colegas,

Participei ontem do evento, o qual considerei bem satisfatório.[/quote:5c206257ed]
muito bom mesmo.. muito bom mesmo.. o delphi 2005 ta cheio de coisas que são bastante útil no dia-a-dia...

pessoal, quem puder ir ao evento de sua cidade, não perca!

GOSTEI 0
Salsa

Salsa

23/11/2004

alguem ae jah usa o delphi 2005?

eh mto pesado?

qnto a componentes..
ex suipack... jvcl e talz... da pra instalar no 2005 sem problemas?

valeuz :)

GOSTEI 0
Raphal

Raphal

23/11/2004

Ele eh um pouco mais pesado pra carregar se comparando com o Delphi 8, mas isso soh se vc fizer a instalação completa. Quanto ao resto ele tah bem melhor q o Delphi 8, reparei isso usando ASP.NET, troco de design pra codigo sem problemas, antes no Delphi 8 dava umas maluquices quando eu dava F12 por exemplo.
Flw!

GOSTEI 0
Jbspio

Jbspio

23/11/2004

ai que tal compartilhar com nos as novidades do delphi 2005, pra quem voi no evento

GOSTEI 0
Ricardo.vano

Ricardo.vano

23/11/2004

Quais os requisitos de hardware para que o Delphi 2005 funcione sem lentidão?

GOSTEI 0
Ricardo.vano

Ricardo.vano

23/11/2004

Novidades:

- Se você altera o nome de uma tabela, por exemplo ele altera o nome no código inteiro, ao invés de dizer que não encontrou nehuma tabela!!

Show de bola!!!

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

23/11/2004

Novidades: - Se você altera o nome de uma tabela, por exemplo ele altera o nome no código inteiro, ao invés de dizer que não encontrou nehuma tabela!! Show de bola!!!

Putz eu sempre quis esse recurso!!!

GOSTEI 0
Ricardo.vano

Ricardo.vano

23/11/2004

Eu também. É uma mão na roda principalmente para códigos muito extensos! No Delphi 7 até evito alterar qualquer nome para não ter esse problema! :lol:

GOSTEI 0
Otto

Otto

23/11/2004

se vcs gostaram disso.. imagina so saber que o delphi 2005 declara variaveis sozinho..

vc vai montando seu for la bunitim e

for i:=1 to 10 do begin]
blavlabla
end;// for

e ele ja delcara o i ... :roll:

sem contar outras coisas mais... 8)

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

23/11/2004

Nao sei quanto a voces, mas quando executo o D2k5 sem mais sem menos ele abre uma outra tela do proprio delphi na barra de tarefas, isso acontecia muito com meu D7, pensei que eles tivessem arrumado no D2k5.. :(

Sera que soh eu vejo isso?

[]s

GOSTEI 0
Djonatas

Djonatas

23/11/2004

Adorei a nova versão do delphi, estive dia 24 em joinville /sc na IESVILLE e adorei tanto é que cheguei na empresa e fui correndo atrás da versão trial para ´brincar´ um pouco com o mesmo adorei muito parabéns a equipe de desenvolvimento fizeram um excelente trabalho...

GOSTEI 0
Martins

Martins

23/11/2004

Eu tb... vou baixar a vrs: Trial para dar uma olhada....

O pessoal está bastante entusiasmado com essa nova versão.

Se alguém puder citar mais novidades, seria muito bom...

Ainda uso o D6 e me serve muito bem... Mas tendo em vista os novos padrões de tecnologia... acredito q em breve estarei usando essa nova versão....

Um abraço a todos...!

GOSTEI 0
Ricardo.vano

Ricardo.vano

23/11/2004

Nao sei quanto a voces, mas quando executo o D2k5 sem mais sem menos ele abre uma outra tela do proprio delphi na barra de tarefas, isso acontecia muito com meu D7, pensei que eles tivessem arrumado no D2k5.. :( Sera que soh eu vejo isso? []s

Estranho. Nunca vi esse erro! Será que não pode ser o seu windows? Uso o Delphi 7 com o Win XP e com o Win 2k sem problemas.

GOSTEI 0
Luciano_f

Luciano_f

23/11/2004

Eu peguei uma versão beta de um site chines e gostei muito,
ele tem muito recursos, e tem compatibilidade completa com o Delphi-7 em termos de componentes, eu já instalei a LMDTools 7.059 que é um biblioteca bem grande com mais de 180 componentes e cerca de 200.000 linhas de codigo, e tb a Biblioteca de Skin KsDev ThemeEngine 4.50 que é um biblioteca cheia de recursos.

Eu não vejo a hora de ter a versão release final desse Delphi.

Um forte abraço a todos.
Luciano França.

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

23/11/2004

Amigo... acontece comigo sempre! tanto no Delphi 7 quanto no Delphi 2005, no Windows XP e no Windows 2000 Prof. muito estranho... quando der novamente, irei postar uma imagem...

Agora, quanto a compatibilidade, vixi... consegui fazer funcionar todos meus componentes (JVCL, AcBR e etc..) POREM... meu projeto feito em D7 com ADO, NAO abre e funciona no D2k5... simplemente da erro no Componente ADO! :roll:

[]s

GOSTEI 0
Dopi

Dopi

23/11/2004

consegui fazer funcionar todos meus componentes (JVCL, AcBR e etc..)

Que bom que o ACBr funcionou no Delphi 2005....
Ainda não tive a chance de testa-lo no 2005... Na verdade, ainda não tenho Hardware adequado para instalar o Delphi 2005 :oops:

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

23/11/2004

funcionou perfeitamente... o meu problema foi justamente no componente ADO... sei lah... quando eu coloco o ADO num projeto novo ele funciona perfeitamente, agora, quando eu abro o projetomeu feito no D7 com ADO, da um erro estranho :(

queria tanto usar o D2k5! :(

[]s

GOSTEI 0
POSTAR