Delphi 2006

Delphi

24/04/2006

Olá amigos...

Gostaria de saber se vc´s conhecem algum site que fale sobre o delphi 2006 ? ou algum forum so do 2006..., pois estamos desenvolvendo uma pequena aplicação em 2006 com a interface Web para mostar alguns relatorios...

desde já obg pela atenção de todos aki do forum clubedelphi.

Alexespina

Alexespina

Curtidas 0

Respostas

Arc

Arc

24/04/2006

Caro alexespina

aproveito a oportunidade deste topico para perguntar aos amigos se existe alguma dificuldade para migrar do delphi 7 para outro como o delphi 2006 ????? quais vantagens para o desenvolvedor ......

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

24/04/2006

Olá amigos, pra migrar não tem problemas, desde que você não utilize componentes de terceiros, e se usar, os tenha para a versão 2006... e as vantagens são muitas.. eu gostei muito da ide, muito melhor e mais rapida que todos os delphi... me lembra a rapidez do delphi 3.. bons tempos aqueles.. rsrs... veja no site da borland todas as modificações...

[]s

GOSTEI 0
Arc

Arc

24/04/2006

legal titanius
eu não costumo usar componentes de terceiros

agora a preocupação, tbem, é que eu só uso o QuicReport pra montar relatorio....entraria na mesma questão do alexespina????

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

24/04/2006

o quickreport, jah foi descontinuado pela borland... melhor dizendo.. ele nao vem mais em nenhum delphi desde o 7... no 7 ele jah estava escondido.. hehe... agora, no fabricante se nao me engano tem uma versao para o bds2005, deve ter pro 2006 tbm...

[]s

GOSTEI 0
POSTAR