Delphi 2007 e DataSnap
Onde está o TConnectionBroker no Delphi 2007 ?????
Luizito
Curtidas 0
Respostas
Luizito
30/04/2007
Como criar RemoteDatamodule no Delphi 2007 ?
Não existe a opção Multi-Tier !!!
Abraço.
Não existe a opção Multi-Tier !!!
Abraço.
GOSTEI 0
Massuda
30/04/2007
Não uso D2007, mas tradicionalmente esses recursos que você citou existem apenas na edição Enterprise.
GOSTEI 0
Luizito
30/04/2007
Pior é que eu to com com o Trial Completo Enterprise e não tem Multi-Tier...
Abraço.
Abraço.
GOSTEI 0
Vitor Alcantara
30/04/2007
Tambem estou passando pelo mesmo problema.
Não existe Remote DataModule e nem a palheta DataSnap.
Galera se alguem souber como fazer para instalar esses componentes na versão Trial posta ai a resposta.
Não existe Remote DataModule e nem a palheta DataSnap.
Galera se alguem souber como fazer para instalar esses componentes na versão Trial posta ai a resposta.
GOSTEI 0
Titanius
30/04/2007
Ólá, tenho a versão completa Enterprise e nada...
Um amigo me disse numa lista, que pra exibir no New Items o RDM, tem que ir em Customize.. e lá vai ter... e arrastar para dentro lá... ele fica escondido mesmo...
Agora, quanto a paleta ainda nao descobri...
To achando esse D2007 meio bugoso d+.. :D
[]s
Um amigo me disse numa lista, que pra exibir no New Items o RDM, tem que ir em Customize.. e lá vai ter... e arrastar para dentro lá... ele fica escondido mesmo...
Agora, quanto a paleta ainda nao descobri...
To achando esse D2007 meio bugoso d+.. :D
[]s
GOSTEI 0
Marcosalex
30/04/2007
Cada dia estou mais assustado com o D2007. Primeiro o Rave não vem instalado por padrão, e agora o DataSnap! :shock:
GOSTEI 0
Titanius
30/04/2007
:d
Agora estou com medo de usá-lo... :roll: Vou iniciar um projeto grande.. e não queria ter que passar por isso.. :(
To achando que a CodeGear está demorando pra soltar um Update...
[]s
Agora estou com medo de usá-lo... :roll: Vou iniciar um projeto grande.. e não queria ter que passar por isso.. :(
[]s
GOSTEI 0
Luizito
30/04/2007
Fora que o D2007 ta com ML (Memory Leak) no SQLConnection !!!!
GOSTEI 0
Brunolspp
30/04/2007
Galera este problema de DataSnap e na instalaçao
eu tenho Delphi 7, 2006 e 2007 intalado.. e o SQLConnection meu naum da ML.
Eu gostaria mto de um exemplo com ML pra poder reportar o q to antes pra correcao.
E naum fiquem com medo.. ja portei tds oes meus projetos comerciais de risco pra 2007 e so ganhei performance.
palavra de desenvolvedor e n´ao de integrante CG :D
qq coisa estamos as ordens
eu tenho Delphi 7, 2006 e 2007 intalado.. e o SQLConnection meu naum da ML.
Eu gostaria mto de um exemplo com ML pra poder reportar o q to antes pra correcao.
E naum fiquem com medo.. ja portei tds oes meus projetos comerciais de risco pra 2007 e so ganhei performance.
palavra de desenvolvedor e n´ao de integrante CG :D
qq coisa estamos as ordens
GOSTEI 0
Araujojunior
30/04/2007
Alguem conseguiu usar RDM???
Tenho o Delphi 2007 Enterprise, e não localizei ele lah em customize.
Vlw,
Junior
Tenho o Delphi 2007 Enterprise, e não localizei ele lah em customize.
Vlw,
Junior
GOSTEI 0
Araujojunior
30/04/2007
Uma curiosidade, acabei de abrir um projeto que ja tinha em 3 camadas, com RDM, e simplismente não abre, como se o RemoteDataModule não estava instalado, existe como instalar?
Grato,
Araujo Junior
Grato,
Araujo Junior
GOSTEI 0
Araujojunior
30/04/2007
up :roll:
GOSTEI 0
Brunolspp
30/04/2007
Realmente não sei como vcs estao fazendo...
a minha distribuiçao do enterprise é a mesma que todos tem, ou deveriam ter, o que acontece é que tem gente pegando um crack na internet que habilita somente pra versao professional, entao se alguem usou isso, com certeza nao tera o RDM, quem baixou do site ou quem esta devidamente licensiado tem o RDM, pois eu trabalho diretamente com DataSnap e tudo que eu preciso está lá, inclusive, todos os projetos foram migrados.
a minha distribuiçao do enterprise é a mesma que todos tem, ou deveriam ter, o que acontece é que tem gente pegando um crack na internet que habilita somente pra versao professional, entao se alguem usou isso, com certeza nao tera o RDM, quem baixou do site ou quem esta devidamente licensiado tem o RDM, pois eu trabalho diretamente com DataSnap e tudo que eu preciso está lá, inclusive, todos os projetos foram migrados.
GOSTEI 0
Araujojunior
30/04/2007
up
GOSTEI 0
Adriano Santos
30/04/2007
[]s
Titanius, sei que a mensagem é antiga e com certeza ja deve ter visto que o update está no ar. Sexta-feira a CodeGear colocou no ar o update 2 do Delphi 2007, só aproveitando a mensagem.
Abs a todos.
GOSTEI 0
Araujojunior
30/04/2007
Consegui, quem tiver o mesmo problema o Update1 do Delphi 2007 corrige isso.
Vlw
Vlw
GOSTEI 0
Romulocpd
30/04/2007
Pessoal,
Tentei baixar o update2 mas não consegui no site da codegear. meu cadastro é antigo e ta cheio de bobeira lá. alguem sabe onde posso baixar o update 2 da codegear?
Tentei baixar o update2 mas não consegui no site da codegear. meu cadastro é antigo e ta cheio de bobeira lá. alguem sabe onde posso baixar o update 2 da codegear?
GOSTEI 0
Brunolspp
30/04/2007
O Update 2 se encontra no seguinte link:
http://www.codegear.com/downloads/regusers/delphi
E ele está disponível para usuários registrados do Delphi 2007, ou seja você precisa ter comprado e registrado seu Delphi 2007.
No mais estamos as ordens.
http://www.codegear.com/downloads/regusers/delphi
E ele está disponível para usuários registrados do Delphi 2007, ou seja você precisa ter comprado e registrado seu Delphi 2007.
No mais estamos as ordens.
GOSTEI 0