Delphi 2007 For Net sem c#

Delphi

25/07/2007

Galera eu li num post do Nick Hodger product Manager do Delphi, que não vai ter c e nem windows forms nesta versão 2007 for net ,apenas vc.net asp.net mas na linguagem delphi,então se alguem quer programar em c no delphi .net 2,0 esqueça, mas se pensarmos isso está correto, estão focando o delphi mesmo.

Pauldiano66

Pauldiano66

Curtidas 0

Respostas

Marcosalex

Marcosalex

25/07/2007

Cara, eu só acredito quando o produto for lançado. A Borland já se contradisse tanto nesse Delphi 2007 que das duas uma: ou vai vir uma ferramenta pra matar qualquer outra, ou vai vir um fiasco.

GOSTEI 0
Rodrigo_koga

Rodrigo_koga

25/07/2007

Eu vi a 2007 para Win32, mas naum sei naum sei eles vao querer continuar a ferramenta .Net, pois lancaram para PHP.
Sei lah qual a real ideia da CodeGear com relação ao futuro da ferramenta.

GOSTEI 0
Knight_of_wine

Knight_of_wine

25/07/2007

Na verdade o C nunca fez parte do Delphi.

Ele faz parte do BDS, que inclui Delphi Win32,Delphi.Net,C Builder e C++ Builder, na versão 2006.

Eu acho que o que ele tá dizendo é que vai lançar somente a ferramenta Delphi.Net e não BDS.

E ele foi bem claro quando disse que você poderá continuar usando seus códigos em C que o compilador vai entender, só não vai dar pra iniciar o projeto em C.

GOSTEI 0
Knight_of_wine

Knight_of_wine

25/07/2007

Bem, parece que já tem uma resposta pra isso.

Baixei o Trial do CodeGear RAD Studio e sim, você pode ler seus códigos em C, alterar e compilar tranquilamente, mas não existe suporte visual, ou seja, você não conseguirá ver o seu form e componentes em Design Time e isso acontece pro VB.Net também.

O RADS tem o Delphi Win32 2007, Delphi .Net com suporte ao Framework 2.0 e C++ Builder 2007.

Tem uma apresentação no site da CodeGear com tudo que tem de novo, tá bem legal me surpreendeu em alguns aspectos.

Só fiquei chateado com a falta de suporte ao Winforms, mas a VCL.Net ´2.0´ tá muito legal, vale a pena usar.

GOSTEI 0
POSTAR