Delphi 2007 Zeos

Delphi

03/03/2008

boa noite, estou com dificuldades para instalar o zeos lib no delphi 2007
tentei com o package do delphi 7 e do 10 e não funcionou ele não da erro, só warings mas não aparece na tool pallet, mesmo reiniciando o delphi e criando outro projeto.
ps: estou usando a versão 6.6.2-rc

abs
thiago felipe weber

Frega

Frega

Curtidas 0

Respostas

Asales

Asales

03/03/2008

Resolvi instalar o Zeos 6.6.2-rc no D2007 para testar com o MySQL (estou utilizando DBExpress) e a instalação funcionou corretamente.

O único problema que encontrei foi nos contains dos fontes dos pacotes que fazem referências as units assim:

contains
ZSqlUpdate in ´..\..\src\component\ZSqlUpdate.pas´,

foi só alterar para
ZSqlUpdate in ´src\component\ZSqlUpdate.pas´,

e instalou tudo!

Obs.: abri o ZeosDbo.groupproj para instalar todos os pacotes e utilizei a versão Delphi 11 do arquivo zip do Zeos.

GOSTEI 0
Arthurgc56

Arthurgc56

03/03/2008

estou tentando abrir ZeosDbo.groupproj em abrir e em abrir projeto mas não consigo para instalar o zeos 6.6.2
como fazer

agradeço a atenção

[]arthur

GOSTEI 0
Vampas

Vampas

03/03/2008

Resolvi instalar o Zeos 6.6.2-rc no D2007 para testar com o MySQL (estou utilizando DBExpress) e a instalação funcionou corretamente. O único problema que encontrei foi nos contains dos fontes dos pacotes que fazem referências as units assim: contains ZSqlUpdate in ´..\..\src\component\ZSqlUpdate.pas´, foi só alterar para ZSqlUpdate in ´src\component\ZSqlUpdate.pas´, e instalou tudo! Obs.: abri o ZeosDbo.groupproj para instalar todos os pacotes e utilizei a versão Delphi 11 do arquivo zip do Zeos.

Onde você foi para alterar os contains? Estou tentando instalar o Zeos no Delphi 2007 mas não aparece a paleta Zeos nos Componentes. A versão do Zeos é 6.2.2rc

GOSTEI 0
POSTAR