Delphi 2009 + Crystal XI + CrpeDS
Ola,
Utilizo Crystal nas minhas apps jah faz um bom tempo, porem, fazendo uso d conexao via ODBC. Procurei na net algo sobre arquivos TTX e XSD, ateh encontrei mas, nenhum exemplo funciona. Um desses q estow testando eh:
Dessa maneira o relatorio ateh abre, mas nao traz os registros da Query. Se eu passar o nome do relatorio antes do DataPointer, o relatorio nem abre, gerando erro.
Alguem jah passow por algo assim? Podem dar uma ajuda?!?
Utilizo Crystal nas minhas apps jah faz um bom tempo, porem, fazendo uso d conexao via ODBC. Procurei na net algo sobre arquivos TTX e XSD, ateh encontrei mas, nenhum exemplo funciona. Um desses q estow testando eh:
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin QrySQL.Open; CrpeDS1.Dataset := QrySQL; Crpe1.Tables[0].DataPointer := CrpeDS1.DataPointer; Crpe1.ReportName := ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'myReport.rpt'); Crpe1.DiscardSavedData; Crpe1.Execute; QrySQL.Close; end;
Dessa maneira o relatorio ateh abre, mas nao traz os registros da Query. Se eu passar o nome do relatorio antes do DataPointer, o relatorio nem abre, gerando erro.
Alguem jah passow por algo assim? Podem dar uma ajuda?!?
Rogerio Mello
Curtidas 0
Respostas
Rogerio Mello
12/12/2012
Resolvido...
GOSTEI 0
William
12/12/2012
Olá Rogerio, peço a gentileza de compartilhar sua solução ak no fórum, no futuro outros poderam usar da mesma.
GOSTEI 0