Delphi 6 para Delphi 7

Delphi

06/09/2003

Fizemos o upgrade do Delphi 6 para o Delphi 7 a uma semana e observamos varias instabilidades que antes nao ocorriam. Varios access violation, trava constantemente; em um cliente que roda com Novell 4.11 a versao compilada com o 6.0 roda normal; ja com a 7.0 da accesse violation direto.
Trocamos justamente por ouvir que o 7.0 era melhor que o 6.0 porem esta sendo exatamente o contrario. Alguem tem alguma informacao a respeito ?

Um abraco a todos.

Fabio Ferreira

Fabio Ferreira

Fabio Ferreira

Curtidas 0

Respostas

Edineidaniel

Edineidaniel

06/09/2003

Bom,

Eu trabalho com delphi a 3 anos, comecei com o 5 e quando foi lançado 6 mudei para o mesmo. Trabalho com o 6 até hj, como eu desenvolvo sistema q ñ são do tipo .NET, ou e-commerce... O Delphi 6 possui uma ampla gama de programação.
Mas não mudei para o Delphi 7, pois ocupa mais espaço, na questão de tamanha ele torna os sistema mais grandes. Enfim não me atraiu ainda e já ouvi muitas reclamações de usuários do Delphi 7.

Mas se vc trabalha com .NET, acho q o Delphi 7 é uma boa opção...

Edinei

GOSTEI 0
Sousa_thiago

Sousa_thiago

06/09/2003

Eu uso Delphi 7 e ainda não tive problemas com ele, a principal vantavem do delphi7 para o delphi 6 realmente não é estabilidade pois o delphi 6 com os service pack instalados é bastante estável.

A vantagem do delphi 7 são seus novos recursos. varios componentes novos. substituição do QuickReport pelo Rave. INTRAWEB (que é a ferramente eu estou trabalhando).

Fora isso .. se vc não vai utilizar nenhum desses novos recursos acho que ficar no delphi 6 por enquanto não é nenhum atrazo :)

Espero ter ajudado.

[]´s

GOSTEI 0
POSTAR