Delphi 7.0 sem QuickRep?????????
Bom dia a todos instalei o primeiro CD do Delphi 7.0 em minha máquina, só que o Quickreporter não foi instalado junto, alguém sabe me dizer porque????
Obrigado
Jelves
Obrigado
Jelves
Jelves
Curtidas 0
Respostas
Moonlight
05/03/2003
No Delphi 7, o Quick Report foi substituído por outro componente de relatórios, o Rave Reports. Dá uma olhada na paleta Rave lá.
:D
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
05/03/2003
Bom dia a todos instalei o primeiro CD do Delphi 7.0 em minha máquina, só que o Quickreporter não foi instalado junto, alguém sabe me dizer porque????
Obrigado
Jelves
Para instalar o QuickReport no delphi7 vá em component|Install Packages clique em ADD selecione o arquivo dclqrt70.bpl (normalmente em C:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi7\bin\dclqrt70.bpl) clique em abrir.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
05/03/2003
Obrigado
Jelves
O Quick Report deu lugar ao Rave, da Nevrona Designs. Embora o Rave seja mais difícil de dominar do que o QR, ele oferece maiores possibilidades. Também, já era tempo da Borland dar um basta na Qusoft que nunca conseguiu acertar o QR.
GOSTEI 0
Jelves
05/03/2003
Obrigado pelas dicas...
Jelves
Jelves
GOSTEI 0
Paulino
05/03/2003
Jelves tem mais um detalhe, caso use gráficos esses também não tem seus packages instalados automaticamente, para tal proceda da forma Component>Install Packages>Add e escolha o ´dcltee70.bpl´, logo após isso instale também o ´dcltqr70.bpl´, aí estarão di´poníveis todos os gráfico, tanto para o QReport como para outros usos..
GOSTEI 0