Delphi 7 curso completo!

Delphi

02/08/2003

Sou iniciante no delphi e gostaria de saber se o livro ´[b:f6b52858e8]Delphi 7 curso completo[/b:f6b52858e8]´ é bom (se ele serve pra mim agora(principalmente) que estou iniciando, e se servirá mais tarde quando eu estiver em um nível intermediário.

Pessoas falam que sou auto-didata (nem sei se é assim que escreve), pois tudo que sei (entre eles lógica, c++, php, asp, js, etc...) aprendi lendo (tanto livros quanto apostilas da net(falar em apostilas da net gostaria de saber se alguem me indica uma boa de delphi)), bom acho que fugi do assunto...

Enfim gostaria de saber se o livro é bom, e com quanto tempo vcs acham que já estarei fazendo uns programinhas legais(nível intermediário) em delphi.

Desde já agradeço a atenção de cada um, e mais uma vez quem quiser se dispor a me ajudar nessa minha jornada pelo messenger (ddygo@hotmail.com) :wink:

Ddygodelphi

Ddygodelphi

Curtidas 0

Respostas

Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

02/08/2003

Com certeza, Alias qualquer livro a respeito do assunto que voce puder consumir é um investimento seguro e retornável

eu tenho o guia do desenvolvedor delphi 5 e uso ele constantemente, até porque ninguem decora todos o recursos que o delphi pode oferecer

pode ter certeza que é um bom investimento tanto se voce é iniciante ou intermediáio e futuramento avançado em delphi

GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

02/08/2003

Se for o livro do Marcelo Leão, o mesmo autor do Delphi 5 Curso Completo que eu tenho, pode ter certeza de que o livro é bom para usuários iniciantes e intermediários (mas se comparado a conteúdos de sites como os que menciono a seguir, o livro torna-se nível básico).