Delphi 7 enviando e-mail, me ajudemmmm
Pessoal eu tenho um codigo de um programa q envia e-mail, feito em delphi, mas ele usa a paleta fastnet, so que ela nao esta no delphi 7, muitas pessoas aqui disseram q tem um exemplo de um programa que manda e-mail q vem junto com o delphi 7 na pasta de demos, so q aqui no meu pc esta pasta esta vazia.
Alguem pode me indicar onde tem um programa com os fontes feito utilizandoa paleta indy, ou algum outro componente, ou pelo menos quem tiver o delphi 7 pode me enviar esse demo q vem junto com ele?????
Valeu ae pessoal!!
Alguem pode me indicar onde tem um programa com os fontes feito utilizandoa paleta indy, ou algum outro componente, ou pelo menos quem tiver o delphi 7 pode me enviar esse demo q vem junto com ele?????
Valeu ae pessoal!!
Ål£×äñðrëðþt
Curtidas 0
Respostas
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
Ae pessoal me ajudem por favor......
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
up :(
GOSTEI 0
Wgm8
04/08/2003
Verifique se vair ser util a você depois responda aqui no forum se deu certo!
Sem mais...
Sem mais...
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
Obrigado pela atenção, mas o programa nao funcionou...
ele se conecta ao servidor mas da erro na hora de mandar o e-mail (sem e com anexo)
o erro é : 550 command failed. Mailbox is unavailable.
eu to me conectando no pop3 e smtp do BOL e to tentando mandar um e-mail para o hotmail.
sera q ele nao se conecta em servidores gratuitos ou o erro é outro??
valeu
ele se conecta ao servidor mas da erro na hora de mandar o e-mail (sem e com anexo)
o erro é : 550 command failed. Mailbox is unavailable.
eu to me conectando no pop3 e smtp do BOL e to tentando mandar um e-mail para o hotmail.
sera q ele nao se conecta em servidores gratuitos ou o erro é outro??
valeu
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
up² :lol:
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
Olha pessoal nao é querendo ser chato nao, mas esse topico so vai descer quando alguem me ajudar... :(
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
Help help
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
up :evil:
GOSTEI 0
Wgm8
04/08/2003
Te enviei um novo exemplo deve dar certo!
Sem mais...
Sem mais...
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
ae wgm8 parece q so vc me da atenção por aqui, o exemplo q vc mandou tambem nao da certo, ele nao faz o login, estou tentando me conectar ao servidor do bol smtp.bol.com.br
tenta ae pra mim, por favor, ver se o q vc tem ae se conecta...
obrigado
tenta ae pra mim, por favor, ver se o q vc tem ae se conecta...
obrigado
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
so pra variar: UP
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
up
GOSTEI 0
4_olho
04/08/2003
Pode ser que o servidor de e-mail exija autenticação, como a maioria faz hoje.
A propósito, você pode acessar http://www.indyproject.org para conseguir os exemplos que está faltando.
A propósito, você pode acessar http://www.indyproject.org para conseguir os exemplos que está faltando.
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
4 olho, valeu pela dica do site, o endereço dele ta na minha pasta do indy, afinal so o q tem la é isso, o problema e q nao tem exemplo nesse site :(
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
UPING
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
UPING²
GOSTEI 0
Ål£×äñðrëðþt
04/08/2003
UPING ³