Delphi 7 - Form igual a janela do XP III (O retorno)
Prezados colegas,
Coloquei o componente TXPManifest (Guia Win32 do Delphi 7) no form, no entanto, quando compilo a janela aparece igual ao do Ruindows Normal! Tenho que codificar alguma coisas????
Agradeço!
Coloquei o componente TXPManifest (Guia Win32 do Delphi 7) no form, no entanto, quando compilo a janela aparece igual ao do Ruindows Normal! Tenho que codificar alguma coisas????
Agradeço!
Nglauber
Curtidas 0
Respostas
Angelo
08/05/2003
O seguinte, devo lembrá-lo de (se eu não estou enganado) que o componente XPManifest funciona apenas caso o aplicativo desenvolvido esteja rodando em Windows XP, caso contrário nada feito!
Angelo
Angelo
GOSTEI 0
Alphablend
08/05/2003
Caro amigo...
O componente TXPManifest naum serve para deixar o sistema com a aparencia do Windwos XP, e sim para manter a compatibilidade de seu sistema ...
Para deixar o sistema com a aparencia do Windows XP , há um componente no site do clubedelphi que faz esse serviço ....
espero ter ajudado ...
AlphaBlend
O componente TXPManifest naum serve para deixar o sistema com a aparencia do Windwos XP, e sim para manter a compatibilidade de seu sistema ...
Para deixar o sistema com a aparencia do Windows XP , há um componente no site do clubedelphi que faz esse serviço ....
espero ter ajudado ...
AlphaBlend
GOSTEI 0
Fmd
08/05/2003
Caro amigo...
espero ter ajudado ...
AlphaBlend
O XPManifest serve para deixar o sistema com a aparencia do XP e não para dar compatibilidade a esse sistema operacional.
GOSTEI 0
Alphablend
08/05/2003
O XPManifest serve para deixar o sistema com a aparencia do XP e não para dar compatibilidade a esse sistema operacional.
Se vc conseguir fazer isso entuam por favor me mande os fontes pois vc é um gênio ....
GOSTEI 0
Garibaldi
08/05/2003
O componente XPManifest do Delphi 7, paleta Win32, NÃO é pra manter compatibilidade. É só pra, qdo um aplicativo q tenha esse componente, for rodado no XP, ficar com a interface do XP, e não com a cara velha dos outros windows. O XPManifest utiliza um arquivo XML do windows pra setar a interface. O XPManifest não deixa aplicativos rodando em Win98 ou outros com a cara do XP.
Espero ter ajudado
THE END.
Espero ter ajudado
THE END.
GOSTEI 0