Delphi 7 IB6 - Erro maluco - me ajudem por favor
Pessoal,
Estou desenvolvendo uma aplicação usando o Delphi 7 e o IB6 com DBX, clientdatasets, Provider, etc. Acontece que quando eu dou o Post na tabela:
dm.CDSMovEst.Post;
dm.CDSMovEst.ApplyUpdates(-1);
em tempo de execução, dá o seguinte erro, que não tem nada a ver, eu acho:
Project Estoque raised exception class EinvalidOperation with message ´cannot focus a disabled or invisible window´. Process stop. Use step or run to continue.
Eu usei o Debug e verifiquei que ele para na instrução do Post. Não estou tentando fazer ficar visible ou disabled nenhum componente. A coisa é muito estranha porque estou usando o mesmo método com outras tabelas e funciona perfeitamente.
Não tenho nenhum evento no CDS como beforePost / AfterPost.
:cry:
Obrigado,
Airton
dm.CDSMovEst.ApplyUpdates(-1);
em tempo de execução, dá o seguinte erro, que não tem nada a ver, eu acho:
Project Estoque raised exception class EinvalidOperation with message ´cannot focus a disabled or invisible window´. Process stop. Use step or run to continue.
Eu usei o Debug e verifiquei que ele para na instrução do Post. Não estou tentando fazer ficar visible ou disabled nenhum componente. A coisa é muito estranha porque estou usando o mesmo método com outras tabelas e funciona perfeitamente.
Não tenho nenhum evento no CDS como beforePost / AfterPost.
:cry:
Obrigado,
Airton
Respostas
Sremulador
11/02/2004
Amigo você deve ter algum campo que não e pra atuaizar em sua tabela.
GOSTEI 0