Delphi 7 para internet

Delphi

05/05/2010

Bom dia..   Amigos, eu consigo devenvolver um site com o delphi 7 um site simples, vou ter nesse site apenas fotos, banners, alguns ComboBox.   Se possivel qual banco de dados teria que usar, poderia ser o Access ?     Agradeço dede já
Danilo 
Danilo

Danilo

Curtidas 0

Respostas

Danilo

Danilo

05/05/2010

Bom dia..   Amigos, eu consigo devenvolver um site com o delphi 7 um site simples, vou ter nesse site apenas fotos, banners, alguns ComboBox.   Se possivel qual banco de dados teria que usar, poderia ser o Access ?     Agradeço dede já
Danilo 
GOSTEI 0
Wilson Junior

Wilson Junior

05/05/2010

Lhe aconselho a utilizar BANCO DE DADOS, e não "Access", pode ser utilizado o Firebird ou até o mais utilizado para sites, o MySQL.

Espero ter colaborado.
GOSTEI 0
Danilo

Danilo

05/05/2010

Entao eu posso usar o delphi 7 e o firebird, para fazer esse site ?    
GOSTEI 0
Wilson Junior

Wilson Junior

05/05/2010

Pode, até pode, mas seria melhor utilizar o Delphi Prism.
GOSTEI 0
Fábio Cruz

Fábio Cruz

05/05/2010

acredito que o delphi 7 apenas gere executaveis, ou seja, não gera arquivos Html, ASPX, PHP...

Aconselho vc migrar para o D2009 ou até mesmo o D2010
GOSTEI 0
Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

05/05/2010

Com certeza vc pode fazer "tudo" no Delphi, inclusive com o IntraWeb, porém assim como nossos amigos do forum avisaram, o ideal é vc pegar uma versao mais nova do Delphi e tbm sugiro escolher .NET pra suas aplicações. Pois o que hoje tá bom (provisório) pode ser que amanha não esteja preparado para alguma mudança.. Melhor se preparar com o que tiver de melhor.   Celebre frase:"...se tivesse que solucionar um problema em 15 minutos, gastaria 12 projetando a melhor solucao, e 3 executando.."..             Abracos++
GOSTEI 0
POSTAR